Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marius

Veterano - nível 4

#270979 Foi realmente um soco na minha fusa, agora, já tinha assistido esse filme clube da luta, eu fui exemplo vivo de homem mimado, que não come verduras, não arruma a cama, dependente da mae, sempre reclamando de algo, criado em apartamento era meu apelido rsrs af
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#271071 Essa parte do cheiro realmente foi foda =X, to sentindo um pouco de vergonha de mim mesmo ;/

No porém do tópico: Parabéns (Y)
Luis Henry

Aprendiz

#290719 Esse texto é ridículo, o homem tem que fazer o que ele quiser, se ele não quer comer mamão que não coma, isso é motivo pra mulher ficar brabinha? O homem tem que ser independente, e as mulheres são muito mais mimadas do que os homens, e me diz me prova as mulheres que gostam de lamber homens suados?kkk. Elas sentem NOJO com RARISSIMAS exceções pra tudo que voce falou a cada 1 homem que faz, 3 mulheres são mais mimadas ainda.
O homem se mata o dia inteiro para trazer dinheiro e sustentar a familia e tu quer que limpe o banheiro?
Por isso que eu ODEIO o papo de homem, esses caras que escrevem adoram lamber borrão de calcinha de mulher. E ainda dão dicas para "jogar" com o homem, no namoro como recusar sexo, que otários, deveriam parar de tomar mijo de mulher antes de vim falar.
Luis Henry

Aprendiz

Xanky escreveu: Se nao come tudo que for dado; se nao feixa a tampa do refrigerante; nao coloca as coisas no lugar depois que usou e finalmente quando encara o trabalho da empregada como se ela tivesse que limpar sua sujeira.

Voces tem que parar de se preocupar com que os outros pensam e acredito eu que a empregada é PAGA pra isso, até porque se eu vou limpar minha sujeira pra que empregada? :grump