Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#206933 Bom galera, eu não sei muito bem se é preguiça, então não levem muito a sério o título. Mas o que acontece é que eu e meus amigos, nós nos divertimos muito velho, eu nunca usei uma rotina desse site, só histórias minhas mesmo, eu vejo aqui umas rotinas de dvs enlatadas, e que aconteceu quase igual comigo e com meus amigos. É sério.
E o que eu venho aqui falar é isso, tirando a minha mãe, eu prefiro ficar com meus amigos a qualquer mulher, é muita risada, voces não tem noção não. Eu vejo os sets e penso até em abrir, mas só que, eu nem sei como explicar. As vezes estou me acabando de rir com meus amigos, e não abro mão disso pra abrir um set, talvez eu não tenha paciência as vezes pra ficar enrolando enrolando. Eu saio a rua pra me divertir, seja com amigos ou hbs em sets, mas eu sei que com meus amigos é risada garantida, é relax total. Eu já deixei eles pra abrirem sets, já tive sucesso. Mas quando eu tou isolado no kc e vejo meus amigos se acabando na pertubação e rindo, da vontade de voltar, parece coisa de gay. O que acontece é que eu estudo a semana toda, o mês todo, e quero diversão depois, de qualquer jeito. Mas também quero jogar pra não perder a prática.

Não é AA nem nada, é que quando tou com os caras não tem hb que me faça ir atrás. Axo que eu sou muito desapegado. Ah sim e eu não suo gay nem nada parecido ¬

No mais, quem teve paciência pra ler, me responde por que eu sou assim louco !
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#206946 Boa noite, tudo BEM? :confuso

ksksks, na minha opinião você não é amante de mulheres (viciado como eu) e possivelmente guarda algum trauma/rancor do passado e não acha tão interessante assim estar com elas!

Eu adoro estar com os amigos mas quando saímos pra algum bar, balada ou coisa desse tipo não suporto a idéia de ficar ali só ''rindo com os amigos'', me sinto altamente direcionado a conhecer uma mulher, não tem nada a ver com PU, tem a ver com gosto mesmo, desejos.

Me divirto com os amigos, numa boa e muito, desde que não esteja num lugar com mulheres disponíveis pra conhecer, indo numa tarde colocar a conversa em dia, jogando uma sinuca, etc.

Mas também pelo outro lado não suporto sair só com mulheres como amigas pra fazer a mesma coisa que faria com eles (sinuca e tal), não rola de jeito nenhum, sempre sinto vontade de ficar com alguma das amigas e não é tão divertido.

Inclusive meus amigos vivem falando que tenho que para com isso, ficar mais ''de boa'' e curtir conversar com eles e tal quando estamos por aí, eu não concordo. E as ''amigas'' insistem que existem sim amizade entre homem e mulher, eu acho que não existe algo puro como homem com homem, porque se uma ''amiga'' der brecha com certeza eu pegaria, exceto se for muito feia e não tiver atração física (mas mesmo assim acho improvável recusar se ela tiver afim).

Compreendeu?

Acho que você precisa respirar fundo e responder pra si mesmo o porque dessa falta de interesse, que na minha opinião não é tão comum assim!

:parado

Abraço. :legal

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#206954 Felipe, eu também tenho um amigo assim, que abre mão de tudo pra ir atrás de mulheres.

Mas eu não ligo muito em sair pra sargear, minha vida não é direcionada somente a seduzir mulheres. Quando estamos de maresia, ai sim saímos e tentamos trazer alguma hb pro nosso grupo, e algumas poucas vezes obtivemos sucesso até.

E também quando saio só com mulheres, eu não consigo ficar parado quieto curtindo, eu tento tirar algum aprendizado.

É como se eu dividisse, se tou com os caras, tou com os caras, se não tiver nada muito bom a fazer eu saio pra jogar, não saio a noite apenas no intuito de sargear, axo isso meio inseguro.

Asa, eu tenho 19, 25/09
Christmasnow

PUA Avançado

#206962 A cara isso é relativo, todos sabemos que Pua não é so pra seduzir mulheres e sim construir uma vida, você deve estar na onde se sente bem.

Também a casos que a pessoa acha que não precisa ou que prefere estar com os amigos, mas não passa de uma crença limitante, algum medo que você mesmo não reconhece mas teu cérebro tenta te sabotar.

Divida, fica um pouco com amigos, outro pouco abrindo sets, assim você da Kc, se diverte, enfim tem o equilibrio na noite entre diversão e sedução!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#206968 Não disse que abro mão de TUDO pra ir atrás delas, só disse que quando tem mulher no recinto elas são a base da diversão, fato.

A minha vida também não é focada só nisso porém grande parte do que eu sou feliz em vivenciar tem haver com mulheres, muitas das melhores lembranças tem mulher no meio.
Não vejo lógica em sair por aí com amigos, ir num bar ou balada e não conhecer uma mulher, ficar de bobeira, zuando e rindo com os amigos, isso eu faço em casa ou jogando uma sinuca, como já havia dito.
Será que não é justamente pela falta de interesse que não estão obtendo sucesso?
Você vai lá, interagi mas sem foco, tipo, ''se rolar rolou, se não rolar volto para os meus amigos'' e exatamente por isso não tá tendo sucesso com elas!

Frisando, quando há mulheres, a base da diversão são elas!

Tirar aprendizado tentando e errando ou observando o comportamento feminino? Eu deixo a observação pra cientistas, eu prefiro interagir, arriscar, errar (ou não) e aprender com isso.

Eu penso o contrário, se não tenho como sargear (conhecer mulheres) vou procurar outras coisas que gosto de fazer!
Valorizo mais os meus amigos do que uma mulher que eu conhecer porém isso não tem nada a ver com ficar mais tempo com eles, eu só não trocaria uma ficante, namorada, etc por amigos de longa data, no sentido literal de abandonar eles pra viver grudado nela. Mas que eu prefiro passar horas conhecendo mulheres do que horas com eles é claro, seremos amigos pra sempre (se possível) e as mulheres passarão aos montes dia após dia na minha vida. Entendeu o porque de administrar o tempo dessa forma?

Não entendi bem a questão de ser inseguro! :confuso
E sua última frase continua demonstrando que você não tem muito interesse (o que não significa que você é gay ou coisa do tipo) em conhecer mulheres.
Acho que você sim está inseguro, tem medo de ''perder'' os amigos que sempre pode contar se for arriscar sair mais e conhecer pessoas novas. Pense bem nesse detalhe!

No meu caso pelo contrário, sou tão seguro quanto aos amigos que sei que por mais tempo que fique sem ver eles não perderei a amizade, por isso posso ocupar meu tempo indo atrás de mulheres, eles sempre vão estar lá quando eu ''voltar'' ou eles me procurarem sempre vou estar disponível.

Abraços, :sorri

Obs.: Faltou dizer, inclusive, que tenho amigos exatamente iguais você. Preferem ficar mais entre amigos e praticamente nunca conhecem uma mulher nova, a não ser por acaso como na faculdade ou obrigados a interagir. Cada um tem as suas opções, um diz que não tá afim (idêntico o que você falou) o outro que não tem ''mulher pra ele'' ali na hora, entre outras coisas como ''tô focado nos estudos'', ''tenho aquele rolo de 2 anos com a fulana que foi embora'', etc. Poderia citar pelo menos 3 ou 4 dos meus amigos que pensam igual a você. :o

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#206981 mas eu não interago apenas quando sou obrigado não pow riariaira
eu abri tranquilão, mas deve ser isso, não devo colocar mulheres como necessidade. Apenas como um jogo mesmo !