Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Magaiver:

vou responder a pergunta da seguinte forma: "Porque garotas muito lindas namoram caras que na nossa opinião são feios, estúpidos e sem nenhum atrativo?"

1- talvez seja mulher quer gosta de namorar um trouxa pra poder mandar nele
2- falta de opção (principalmente cidade de interior)
3- faltou a atitude de um "alfa" pra chegar nela; então o "beta" que chegou levou a melhor
4- a garota não quer ter um namorado que roube o brilho dela/destaque mais do que ela (conheço uma garota que terminou com um conhecido meu por isso)
5- namora o "beta" porque teve experiencias ruins com "alfas", por exemplo a traição
6- pode ser que o cara tenha grana ou mentiu pra ela que tinha
7- pode ser um pua que tu olhe e ache feio, mas se conhecê-lo tem grande potencial atrativo
8- ela pode ter uma história com esse cara, podem ter se conhecido em um momento especial e ela tenha um forte apego emocional com esse rapaz

Concordo em gênero, número e grau. E ainda existe o fator destino hehe. O cara pode ter esbarrado na hb ou vice-versa e do nada pode ter rolado uma atração mútua e o papo fluiu bonito :D

Abração!

-JC#1
Sir Cavalcante

#207156 Isso é muito relativo de situação pra situação. Não vou me prolongar muito porque o que foi dito acima pode ser um das razões, ou não, podem ser outras. Mas o fato é que talvez no inicio eles tenham sido Alfas e posteriormente, com o passar do tempo, juntado ao conformismo, transformaram-se em betas, aos nossos olhos.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#207172 Gostei das respostas, varios motivos aqui.
E só esclarecendo que quando eu disse beta, eu quis dizer BETA MESMO, nao no quesito aparencia (david x é gordo e careca e pegou um monte), mas observando o fato de que sao caras que colocam suas mulheres em pedestais e agradam demais, nao que todas só namorem esses tipos, mas a grande maioria que eu vejo está com eles.
Sartorio

Melhores PUAS

#207287 Mulheres saem com caras betas geralmente por estes possuírem recursos para manter a prole. Eles possuem um alto valor de sobrevivencia que geralmente é refletido pelo dinheiro ou fatores da conjuntura social.

Abraços