Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DukeKopas

Aprendiz

#207068 Cara isso é realmente uma coisa dificil, livros e vídeos nunca me ajudaram também. Mas teve uma coisa que mecheu muito comigo, a morte de meu avô ano passado. Ele foi a primeira pessoa próxima a mim que morreu quando eu já era adulto.
Uma coisa que mecheu profundamente, foi o seu interro.Lembro-me bem desse dia. Inicialmente quando eu o vi dentro do caixão eu não senti nada demais, sim eu estava triste, mas pensava "É um ciclo natural da vida...". Mas quando lacraram o caixão e enquanto selavam o jazigo com cimento, desandei a chorar... Percebi que ali estava um homem que a um dia atrás estava vivo, que tinha sonhos,...esperanças, planos futuros.... e parei pra pensar se ele tinha realizado tudo o que desejava, o que sonhara desde seu nascimento... pedi a deus que realmente ele tivesse alcançado tudo o que queria, pois caso contrário, não adiantaria mais, pois agora estava morto e seu corpo estava enterrado debaixo de terra e cimento, o que tinha ficado para nós era a lembraça de tudo o que ele tinha realizado. Naquele dia fui para casa me perguntando, se eu morresse hoje, eu ficaria feliz com a vida que eu levei? A resposta foi não, e senti vergonha de mim mesmo, pois ao mesmo tempo que tenho certeza que meu avô gostaria de ter estar vivo, eu estava vivendo ,ou melhor, sobrevivendo como um covarde. Daquele dia em diante parei de me importar com que as pessoas pensavam de mim, afinal quando tudo isso acabar, vou ser EU e somente EU que vou estar sozinho naquele caixão embaixo da terra.
Desculpa pelo o tom de auto-ajuda, ou se não era bem o que queria ouvir, mas as vezes só alguma coisa acontecendo na sua vida para você mudar.
Kïng

Pickup Artist

#207154 Velho, essa questão só você pode responder. Se tu não está conseguindo "ligar o foda-se", é porque não está com AQUELA vontade de ligá-lo mesmo, verdadeiramente. E isso é fato, pois quem quer, corre atrás e sempre consegue.

Antes de fazer esses tipos de pergunta, reveja seus conceitos, e se tu está mesmo se empenhando pra ligá-lo. :ae
Sartorio

Melhores PUAS

Schencker escreveu:Galera , alguém tem algo q faça ligar o foda-se , um vídeo de preferencia , já lí vários textos e n deu não , tá tenso...
Obrigado!

Simplesmente não se preocupe com resultados....se preocupe em curtir a sarge. Se você fica pensando em como irá conseguir sua próxima namorada a espectativa o mata e acaba resultando na AA velha e conhecida. Relaxe e jogue como se você estivesse fazendo um hobbie, não se pressione a ter resultados. Não são vídeos ou textos que irão fazer você mudar....apenas você próprio é que pode.Ok?

Abraços
Chillerman

PUA Avançado

#208006 pensa comigo...você prefere ir pra casa com um fora ou com uma dúvida imensa tipo ("Sera q eu pegava?")...eu sempre ficava assim...mas a mudança vem de dentro e depende de você. Ninguém aqui do fórum vai te convencer se VOCÊ não estiver convicto do que quer.
Inside

Veterano - nível 10

#208056 Eu sei muito bem, como está se sentindo agora. Realmente é complicado a Ansiedade de Aproximação. Na verdade, por mais que livros, entre outros. Falem para ter confiança, não adianta ler. Isso deve vir de você, tenha confiança e simplesmente aja. Esqueça o mundo e pronto. Abraço.