Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#207103 E ae puazada....tudo beleza?
Estou escrevendo esse tópico pra tratar de um assunto que vem atrapalhando meu jogo e que, imagino, esteja atrapalhando consideravelmente o jogo de muito de vocês também.
Vivemos lendo nos livros de sedução que é muito importante construir um “social proff” elevado, que é fundamental cuidarmos da nossa reputação e, ao mesmo tempo, os gurus da sedução nos falam pra não termos medo de rejeição e não ligarmos para a opinião alheia.
Sempre fui muito ligado ao que os outros pensam de mim, queria sempre agradar a todos e acabava ficando um pouco triste quando descobria que alguém havia falado mal de mim e tal.
Entrei no PUA porque mesmo tendo uma aparência legal eu não conseguia êxito com as mulheres. Acabou é que fiquei meio obcecado com essas idéias transmitidas pelos livros de que reputação, “social proff” e o caralho a 4 são importantes. Chegou a um extremo que quando eu saía com amigos ou mesmo em situações cotidianas eu ficavam muito obcecado em parecer o prêmio e o macho alfa do grupo que acabava esquecendo de me divertir e isso me deixava ainda mais fechado no grupo.
Atualmente estou com uma paixonite que é da minha sala e, tentando jogar com ela, sou bombardeado por pensamentos do tipo : “E se eu sair com ela e for um tremendo fracasso, ela vai contar pra todas as amigas dela que sou um fracassado.” Nessa hora acabo vindo os ensinamentos do Mystery onde ele enfatiza toda essa coisa da reputação e acabo ficando imóvel sem fazer nada. Os ensinamentos de PUA estão até me prejudicando em certo ponto.

Gostaria de saber como vcs puas lidam com essa “pressão social” e se conhecem técnicas para ficarem mais relaxados e à vontade.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Instigante escreveu:
alfieosedutor escreveu:E ae puazada....tudo beleza?
Estou escrevendo esse tópico pra tratar de um assunto que vem atrapalhando meu jogo e que, imagino, esteja atrapalhando consideravelmente o jogo de muito de vocês também.
Vivemos lendo nos livros de sedução que é muito importante construir um “social proff” elevado, que é fundamental cuidarmos da nossa reputação e, ao mesmo tempo, os gurus da sedução nos falam pra não termos medo de rejeição e não ligarmos para a opinião alheia.

Guarde essa frase com você, escreva em um papel e ponha dobrado dentro da carteira, dentro do seu RG, coloque como mensagem de abertura do teu celular, coloque em um lugar onde você possa ver todo santo dia ao acordar alfie:

SE VOCÊ TIVER MEDO DE PERDER, NÃO PODERÁ GANHAR.

ou uma variação qualquer tipo SE VOCÊ TEM MEDO DE PERDER, NÃO PODE GANHAR.

alfieosedutor escreveu:Sempre fui muito ligado ao que os outros pensam de mim, queria sempre agradar a todos e acabava ficando um pouco triste quando descobria que alguém havia falado mal de mim e tal.

Se preocupe somente em "eu estou me divertindo aqui? sim. Aqui está bom pra mim? sim. Então FODA-SE o resto!"

Você precisa aprender a ter um egoísmo-saudável.
Um pouquinho de egoísmo-saudável não mata ninguém.
Já leu MAQUIAVEL?
As 48 Leis do Poder?

David-X tem 2 regras (The Rules Of David-X):
  • EU sou a pessoa mais importante da relação (o "egoísmo-saudável" a que me referi)
  • Quem se importa com o que ela pensa? (de novo o "egoísmo-saudável")

AQUI tem algumas palavras do David-X e o link do seu maravilhoso livro:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

alfieosedutor escreveu:Entrei no PUA porque mesmo tendo uma aparência legal eu não conseguia êxito com as mulheres. Acabou é que fiquei meio obcecado com essas idéias transmitidas pelos livros de que reputação, “social proff” e o caralho a 4 são importantes. Chegou a um extremo que quando eu saía com amigos ou mesmo em situações cotidianas eu ficavam muito obcecado em parecer o prêmio e o macho alfa do grupo que acabava esquecendo de me divertir e isso me deixava ainda mais fechado no grupo.

Veja, tu já tem uma vantagem: és "bonito".
Falta te tornar alfa.
Pre seleção e Prova Social são importantes....
Mas para isso tu deves te divertir nos sets.
Isso leva tempo, prática, experiencia e trabalho.
Não vai ser lendo e postando duvidas num fórum que vais adquirir experiencias, sabedoria e vivência reais.
Deves te arriscar e te jogar de cara na vida pra aprender por si só.
A experiência é a melhor professora!

alfieosedutor escreveu:Atualmente estou com uma paixonite que é da minha sala e, tentando jogar com ela, sou bombardeado por pensamentos do tipo : “E se eu sair com ela e for um tremendo fracasso, ela vai contar pra todas as amigas dela que sou um fracassado.” Nessa hora acabo vindo os ensinamentos do Mystery onde ele enfatiza toda essa coisa da reputação e acabo ficando imóvel sem fazer nada. Os ensinamentos de PUA estão até me prejudicando em certo ponto.

1. Se você não estiver disposto a perder a sua "paixonite", não poderá ganhá-la.

2. Que mania besta é essa de chamar ALVO de paixonite?
E não é só você não, cara.
Tem um montão aqui no fórum que se referem a determinados ALVOS como paixonites.
Ora, alvo é alvo, queira você muito esse alvo ou não muito.
PAIXONITE é um alvo que você já closou e que te deu um pé na bunda. ISSO É PAIXONITE.
Alvos os quais se desejam muito são apenas ALVOS.
Ficou claro? :bravo

alfieosedutor escreveu:Gostaria de saber como vcs puas lidam com essa “pressão social” e se conhecem técnicas para ficarem mais relaxados e à vontade.

Bom, a mesma pressão social que você recebe todos os dias, é a mesma que eu recebo, que todos os "pugs" e "Entusiastas" do fórum recebem, é a mesma que o barack obama recebe, é a mesma que todo mundo recebe, seja ele um FRACASSADO ou um BEM-SUCEDIDO.

Espero ter colaborado.

poxa instigante....mais uma vez ajudando pra caralho...
muito obrigado mesmo....

acho que a solução é essa mesmo.....ser mais narcisista e me preocupar apenas em me divertir. Quando se está nessa vibe as coisas acabam se desenrolando por si só. Mas, infelizmente esse é um hábito difícil de se conquistar. Frequentemente me pego pensando em agradar FULANO OU CICRANO e no que os outros estão pensando de mim. Tenho que mudar isso urgentemente mesmo.

Agora quanto à mulher que estou gostando instigante, se não for paixonite eu não sei o que que é! ahuahuahauha
Acordo já pensando nela, durmo pensando nela! kkkkk É um saco cara...
O pior é que quando estou diante dela fico imóvel! : (

mas vamo q vamo....
um dia chego lá! =D