Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#207197 Oi. Eu estou com algumas duvidas no jogo. Eu costumo rir e sorrir bastante, algumas pessoas dizem que é uma demonstração de valor superior. Mas outros dizem que não. Na realidade eu estou um pouco confuso, pois é o seguinte: Quem ri demais é uma demonstração de Baixo Valor. Eu nem sei o que fazer. Mystery diz para sorrir. DeAngelo diz para não sorrir e usar o humor arrogante. É complicado. Isso é uma demonstração de Baixo Valor?

Sorrir ou rir? Existe alguma diferença no jogo?
Ciborg

Veterano - nível 5

#207207 Acho que o pessoal mais experiente pode te ajudar, mas vou dar aqui minha humilde opnião XD

Cara eu mesmo tento sorrir, mas só sorrio de uma forma que me faça parecer social, carismático, entende?

Acho que ser muito alegre, ficar sorrindo a qualquer hora, possa demonstrar de certa forma que voce esta tentando chamar a atenção, ou então que voce é inseguro de sí mesmo e tenta divertir as outras pessoas.

Porém o mais importante na minha opnião, é que, se voce é uma pessoa alegre, engraçada por natureza, algo que não demonstre que voce está "forçando" ou algo do tipo , e isso se encaixa bem no seu perfil, acho que voce tem que aproveitar isso ao maximo.

Eu mesmo sou uma pessoa mais séria e discreta, e ainda to ralando bastante pra tentar sorrir e ser mais sociavel rsrsrsrs
então acho que o que vale é voce ser natural!

espero ter contribuido amigo!abraços

att.
Ciborg
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#207218 Pois bem cara, se você sorri o tempo todo... parece que você vive no dentista e ele diz. "não feixe essa boca"

Saiba a hora de sorrir amiguinho (;
pra tudo tem seu tempo.

O estilo arrogante engraçado... seja sério e saiba sorrir com isso.
Tudo se completa.
Phantom

PUA Avançado

#207237 Sinceramente, deixe o sorriso rolar naturalmente, se tiver vontade, dê risadas.

Não se prenda porque um ou outro falou algo, seja o mais natural possível.

Só posso lhe aconselhar: Quer aumentar seu social e seu valor de uma forma mais forte? Converse com os amigos, mostre ao ambiente que está se divertindo, dê boas risadas.
Kïng

Pickup Artist

Ciborg escreveu: Porém o mais importante na minha opnião, é que, se voce é uma pessoa alegre, engraçada por natureza, algo que não demonstre que voce está "forçando" ou algo do tipo , e isso se encaixa bem no seu perfil, acho que voce tem que aproveitar isso ao maximo.

Correto, em minha opinião.

Phantom escreveu:Sinceramente, deixe o sorriso rolar naturalmente, se tiver vontade, dê risadas.

Não se prenda porque um ou outro falou algo, seja o mais natural possível.

Grandiosa resposta.

--

Não se importe com o que os outros pensam de você. Se você se sente bem sorrindo/rindo muito, toque o foda-se e continue sorrindo. Não mude o seu "eu" só porque alguém disse que aquilo que te faz bem estar errado.

Tenha opinião própria, as vezes isso é bom. :ae
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#207302 DeAngelo e Mystery dizem coisas diferente por que tem métodos diferentes.
DeAngelo tem o método C&F você fala coisas engraçadas mais sério, para ser arrogante como se não estivesse ligando pra ela ou como se estivesse intediado.
Mystery tem o método MM você aplica negs, rotinas... E tem o efeito pavão o sorriso chama a atenção.
Sorrir aumenta sim o seu valor, mas alguns métodos ele é menos aplicado, descubra o seu método e se pergunte qual a melhor opção.
Abrass

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#207303 Obrigado ! Realmente me ajudou. Vou continuar sorrindo. Mas vou procurar ser um pouco mais discreto. O meu perfil, acaba que com aquele sorriso de aprovação. Vou analisar qual será as minhas próximas atitudes. Valeu.
DukeKopas

Aprendiz

#207631 São todas respostas muito boas e acho que estão corretas.

Mas ampliando um pouquinho a questão:

Sorrir segundo os livros de BL é demonstrar: "Ei, eu não represento ameaça!Sou inofensivo!". Mas fora isso é uma grande ferramenta de socialização. Agora outra coisa tbem é o riso. Quem faz rir tem o poder. Imagine por exemplo o Rafinha Bastos numa roda, seria um cara bem carismático não? Observe que normalmente os comediantes raramente riem das própias piadas, pois naquele momento ele está exercendo sua "dominação" e ao dar risadas junto ele estaria colocando-se no mesmo nível das pessoas da interação, perdendo assim o foco da atenção.

Mas a melhor dica que posso te dar é: Faça do seu sorriso um presente.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#207669 Esse é meu ponto de vista:

Se você sorri para todo mundo que nem um "bobão", buscando validação isso Mostra baixo valor.Você precisa da validação deles, por isso vc sorri. Se torna claro que quem busca validação de alguém está em um nível inferior .

Se você sorri porque está se divertindo isso mostra auto valor, mostra que vc está feliz de bem com a vida.

Mas também não force a amizade com sorrizinho falso e amarelo, porque isso é fácil de perceber.

E se vc for capaz de colocar o sorrizo em alguma pessoa vc é o cara :D .
Quem nesse mundo não curte estar em boa companhia.

Elas adoram a minha :D
Editado pela última vez por rodrigo_cn em 08 Mar 2011, 23:51, num total de 1 vezes
STEVAN

PUA EXPERT

#207674 o que há de errado em sorrir ?

sorria o quanto quiser isso nao e uma dvi, so nao pareça um bobao :D

se for para sorrir ou dar risadas deixe que aconteça naturalmente, nao force porque as pessoas podem perceber :D