Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#207215 Esse Oppener vai ser bastante útil. Para as pessoas que falam outro idioma.

O Pua se aproxima da HB ou do Grupo, com uma cara de confuso e diz:
PUA: What time is now? (Que horas é agora?)
HB: ???
PUA: Where am I? (Aonde eu estou?)
HB: ??
Continua com o rosto confuso.
PUA: Nossa, você não sabem nada de Inglês mesmo, hein? rs. Ou diz: Você não achou que eu era americano, não é?

Opcional:

PUA: Você sabe o que eu falei?
HB: Não.
Pua: Nem eu. rsrs' (Tipo, que tirando um pouco de sarro).

OBS: Esse é o primeiro Oppener que eu criei. Eu não sei se ficou legal. Sinceramente não acho que ficou 'aquelas coisas'. Gostaria que colocassem a opinião de vocês. Se não gostaram você podem adapta-lo. E se puderem me dar dicas para criar um Oppener, eu agradeço. Abraço.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

Gatrik escreveu:obs1: se a garota souber ingles? oq vc faria??

Na verdade, quase nunca sabem. rs'. Mas se souber, você conversa um pouco sobre o assunto. Ou continua falando o que você sabe sobre a Lingua. Considero falar outra lingua como uma demonstração de valor superior.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

Juan gonzalez escreveu:Tosqueira! :shii

Então faça um melhor, meu irmão. Só não xingo por causa das regras da comunidade. Não dava para ter aliviado, não? Diga que não gostou e fala o porque. Depois digo o que é tosqueira para você..
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#208054 Eu faço diferente.

Primeiro aprenda a enrrolar em portunhol, que consiste em falar portugues bem enrrolado, com algumas letras trocadas e sotaque argentino, então eu chego no set assim:

PUA: Chicas, saben donde es "Lugar X" (pode ser um bar la perto, um clube, uma loja se for no shopping, qq coisa)
HB's: Que???
PUA (faz cara de que isso sempre acontece, e repete mais devagar): estoy preguntando se saben donde es LUGAR X
HB's (ficam um pouco confusas, e são bem solicitas): Aaaah.. é ali (ou "aah a gente não sabe")

NORMALMENTE NESSE MOMENTO, TODAS AS HBS DO SET ESTÃO VIRADAS PARA VOCÊ, COM CARA DE INTERESSE, MAS ENVERGONHADAS DEMAIS PARA PERGUNTAR DA ONDE VC EH

PUA: Gracias.. (e começa o Body rock) pero no sé se devo crer en ustedes.. Me deciran que las brasilenas soy muy solicitas, pero ustedes estan con una cara de perdidas...
HBs: bla bla bla
PUA: En Barcelona toda la gente sabe decir onde son las cosias, pero en brasil varias personas estavan perdidas!!!

Ai continua com rotinas, e o q mais quiser. SE VOCÊ TIVER WING, O IDEAL É QUE ELE ENTRE NO SET EXPLICANDO A SITUAÇÃO:

WING: galera, meu amigo PUA aqui é de Barcelona e tá passando as férias na minha casa, ele adora falar com brasileiros hahaha

Eu já fiz isso várias e várias vezes, NENHUMA das HBS me desmascarou, e elas SEMPRE me dão muita atenção. 3 semanas atrás (que foi quando eu criei essa técnica) eu usei isso em uma formatura, e as duas HB's falaram exatamente isso:

HB: Você não fala portugues mesmo??
EU: un poquito...
HB: então a gente vai te beijar em 3

KC DUPLO

Pratiquem, usem, aproveitem os resultados.

Un ablaço!
rafaasot

Veterano - nível 2

#208093 Se der certo ótimo, mas é muito arriscado.

Ou então, garanta-se no idioma, saiba falar muito bem mesmo pq se vc encontrar uma mina que faça um curso de idiomas vc tá FUUUUU, haha.