netbragas
#213092 Eu já tinha percebido....desde a cobertura do programa dele ao programa A fazenda. De lá pra cá tenho prestado mais atenção nisso!!!
netbragas
#214176 Ah sim, quiz dizer acima sobre o Mion, não o Fábio Junior. Não desmerecendo o cantor, mas já falaram bastante dele aqui. Mas o apresentador obviamente sabe das coisas e é observador. No mínimo deve ter conhecimento PUA, não?

:D
Thiago drul
#214224 Fabio jr é muito foda, ja pegou várias gostosas famosas.
jonas_T
#214268 Ri mt, esse é o unico quadro que presta nesse programa do Mion, que é bem fraco por sinal.
Fabio Jr manda muito bem realmente, da pra notar varios conceitos pua no video.
Ruaan
#214303 Como falava quando era criança: "Esse cara é os bixo!!"

Fabio Jr, esse é um Alfa natural, com toda certesa! :ajoelhar
le octet
#214322 Eu assisti o programa no dia que passou isso. A primeira coisa que eu pensei foi: "Esse cara só deve ter estudado PU!"
dnz
#214344 Ele é foda, mas não estuda PUA, vê as ações dele, tu nota que ele aprendeu isso sozinho, não precisou estudar nem nada..

Como falaram lá em cima, o que ajudou ele foi a música, com música ele fez sucesso com as mulheres, as mulheres vinham, ele observava e aprendia, mas isso ele fez sozinho, então ele é um natural!

A parte engraçada do vídeo é a do champagne né? ahhahahha
BufaloBill
#214591 Conheço pessoalmente o Fábio, ele é super natural. Esse sempre foi o jeito dele, desde a época de moleque, por isso digo que é natural.
Dr.
#215143 "esse cara fura a gente" kkkkkkkk Marcos Mion é comédia

Fabio Júnior é muito Alfa veio pqp :ajoelhar
firmeza
#215193 HAHAHAHA ele caso com ela depois HAHAHHAHAHAH