Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The World Is Mine

Aprendiz

#207362 Não vou dizer nada , mas mesmo assim vai se sentir motivado.

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IWR0k_R6XDE&feature=related[/youtube]

Veja na ordem e presta atenção noque ele diz no primeiro video. Lembrando : É mesma pessoa nos dois videos
Calvin

Veterano - nível 9

#207410 cara
esse primeiro video ja tem uns 20 pelo forum

pesquise antes de postar irmaozinho

e não pode mais criar tópicos com vídeos!

existe um tópico específico para se postar videos!
Sartorio

Melhores PUAS

#207712 Bons vídeos. E valeu pela iniciativa de postá los.

Minha ressalva porém é que poste vídeos na área "Vídeos" do fórum. Assim contribuindo para a organização do PuaBase.

Abraços
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#229432 Rsrsr, é verdade, existem várias referências no Fórum sim, mas nunca é demais lembrar da maior série d filme d tds os tempos!

Por isso, tenho tds, assim como a trilha-sonora completa! Já perdi a conta d qnts vezes assisti a cada um (como dizem, cada vez q assisto vejo algo novo neles).

P qm n lembra cada filme traz uma lição d vida por trás! Muita gente critica o filme, pois n consegue perceber q ele n se trata apenas d boxe ou Stallone a apanhar muito p dps vencer cada luta no final. Pelo contrário, tentem perceber a essência do filme indo para além do q somente nossos olhos conseguem enxergar em uma primeira instância: as dificuldades d vida enfrentada pela protagonista (assim como p a própria feitura do filme), das suas derrotas (na vida em geral), a referência à uma sociedade em crise, a questão da miscigenação, o lidar c a morte, a dificuldade do amor e da amizade verdadeiras e etc.

É aquela máxima: p criticar algo, temos q ao menos, conhecer um pouco do q se trata.
meetgyn

Veterano - nível 10

#229448 Cara muito phoda esses vídeos super motivador. Sei que é tudo encenado mais ate o olhar dele mudou, está mais confiante decidido.
Humildemente posso ate estar falando besteira mais eu penso que se a gente estiver bem consigo mesmo, acho que alto estima e motivação vem caminhando junto. Se tu tiver objetivos traçados você consegue sair do lugar. Obtendo bons resultados você se motiva e quer mais e mais. "Saco da ambição nunca se enche". Motivação gera sucesso, sucesso gera mais sucesso. Temos que aprender a lidar com o fracasso como os(tocos que levamos )temos que lidar com o maldito Não.
Sr. K.

#235285 Simplesmente excelente.
Grande contribuição.