Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#207426 Hey Pick Ups!
Eu Me Inscrevi Em Aulas De Dança De Salão, Não Que Eu Goste De Dançar, Mas é Que Eu Sou Muito "Duro" E Eu Acho Que Pode Fazer Com Que Eu Me Acostume Com Um Monte De Mulheres Me Disputando (Já Que A Grande Maioria é Mulher... :D ) Mas, Eu Gostaria De Saber O Ponto De Vista De Alguns... :ae
Broder - MEMBRO EXCLUSIVO
#207449 Dançar é uma arte que as mulheres adoram, depois de consumir e sexo é o que elas mais gostam de fazer. A dança induz muito, a transmissão de sexualiade é imensa. O que você pensa quando ver uma Hb dançando pra caralho, principalmente axé ou funk: " Deve fuder muito essa HB ". As mulheres imaginam o mesmo.
Aqui em Brasília mesmo, o que domina é o tal do sertanejo universitário. As Hb´s que frequentam as casas desse estilo aqui são de alto nivel. E não gostava do estilo mas tive que me utilizar de uma das carcterísticas do ser humano que é a adaptação. ( Não que tive que me adaptar à HB, mas ao ambiente.)
Dançar já disfarça muito a sua aproximação, que se torna bem sutil, quando você a pega pra dançar. O contato corporal nem se fala, a criação do rapport que fica molinha, o conforto também é uma balela nesse caso. Ou seja, dançar é meio caminho andado pra finalizar a HB.
E nem precisa comentar das aulas que vai ser mais um círculo social pra você fazer o seu jogo.

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#207463 Foi Nada, rs
Já Percebeu Como é Difícil Acertar o Tom Em Uma Mensagem?...rs (Pensei Que Vc "Estava Puto")
Mas Vlw, Agora Estou Mais Confiante Sobre A Dança E Parabéns Pelo Seu Tópico Acabei De Lê-lo, :ae
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#207471 Se sinta bem com oq vc faz.

Não fique esperando aprovação das pessoas.

Eu tb estou pensando em fazer aula de dança , quando eu comento pro meus amigos eles dizem que querem fazer tb hahah, o pessoal tenta seguir meu estilo de vida.

Mas é isso ia cara dança é uma arte .
vai lá e mande ver