- 08 Mar 2011, 20:14
É uma pergunta complicada, mas eu diria algo C&F (dependendo do tapa claro).
Mas acho que se acontecece mesmo eu descontava sem dó. UAHUAHAUHAUAH
- 08 Mar 2011, 21:42
Depende do que levou a ela a te dar o tapa, a princípio mandaria um Neg do tipo: "Seu pai te disse que era pra bater em quem tentasse alguma coisa com você ? "
O esquema é manter a sua postura e desmoralizar a atitude dela sendo educado e inteligente
O esquema é manter a sua postura e desmoralizar a atitude dela sendo educado e inteligente
- 08 Mar 2011, 22:24
Sinceramente? Um tapa na cara por tentar uma abordagem é algo indigno da parte da HB. Partindo desse ponto, mantenha sua postura, não perca "as estribeiras" e humilhe-a.
Diga que se no mundo que ela vive, conhecer pessoas novas é motivo para um tapa, ela está precisando rever os conceitos. Mesmo porque ela não é e nem será a última bolacha do pacote com esse tipo de atitude.
Diga que se no mundo que ela vive, conhecer pessoas novas é motivo para um tapa, ela está precisando rever os conceitos. Mesmo porque ela não é e nem será a última bolacha do pacote com esse tipo de atitude.
- 08 Mar 2011, 23:32
Essa seria perfeita!! ahSeuHASuehase
Cara depende do contexto..tu pode levar um tapa na cara por xingar ela de vagabunda escrota, ae tu seria um otario e mereceria um murro, e vc pode tomar um tapa por ter abordado ela(exemplo, eu nunca tomei) ae ela seria uma loca e maluca e vc taria certo
..
um tapa por si só não explica nada ¬¬
Brosgwy escreveu:Dava um na bunda dela com aquele sorrisinho safado. haha
Essa seria perfeita!! ahSeuHASuehase
Cara depende do contexto..tu pode levar um tapa na cara por xingar ela de vagabunda escrota, ae tu seria um otario e mereceria um murro, e vc pode tomar um tapa por ter abordado ela(exemplo, eu nunca tomei) ae ela seria uma loca e maluca e vc taria certo
..
um tapa por si só não explica nada ¬¬
- 09 Mar 2011, 01:07
Nossa seria uma experiência meia esquisita neh ,não saberia como reagir ,mais como uns dizem daria um tapa na bunda dela ou então um overneg isso acabaria com ela ,duvido que depois ela não iria pedir desculpas , Mais mesmo assim eu no seu lugar daria um overneg ,dependendo do tapa se fosse aqueles tapínha fraquinho ,eu daria outro na bunda agora se fosse forte é overneg na certa
- 09 Mar 2011, 02:16
Depende do contexto. Poderia ser por um erro teu como ter abordado de uma forma terrível, ou então em uma brincadeira. Se fosse devido a um erro como algo que você tenha dito, ou agido mal, o melhor a fazer é segurar a mão dela (com gentileza, apenas segure não faça mais nada além disso) quando for dar o tapa e falar algo do tipo "hey eu errei porém você não tem este direito".