Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gandrade

Aprendiz

#207454 Então moçada, despois de abrir varios sets e com sucesso, usando o opner:
PU-> Ei você acha que eu tenho cara de gay?
E continuando com:
HB-> Não, pq?
PU-> É que um cara passou a mão na minha bunda, aí olhei pra ele e disse: ta me estranhando cara!
E ele ficou sorrindo pra mim.
HB-> bla bla bla bla...
Cheguei em uma HB 8 e usei o mesmo procedimento, mas ele respondeu: não, vc só tem voz de gay.
aí ejetei pq não sabia se era um shit test ou não, e se fosse não iria saber como reagir.
E aí, o que me aconselham? qual seria uma boa saída para essa situação?
Vlw pessoal e um grande abraço a todos os PUA's.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#207468 kkkkkkkkkk

Essas muié, rapaz, sempre tem uma reposta que pega de surpresa.

1-Engrossa a voz para falar .
2- essas pohaa de shirt test das hbs servem pra testar nosso frame e nos abalar, então não seja reativo.

Pua: voz de gay ?
Hb: Sim
Pua: Se eu não fosse gay te pegava todinha.

Quantos anos tinha essa garota uns 14 ?
MarcosV.

Veterano - nível 9

#207510 Realmente, essa mulherada as vezes tira umas do fundo do ... eauehuahu
Eu acho que nesse caso aí voce poderia ter usado do C&F tbm, não ?
Deixa eu dar um exemplo e vcs me dizem se seria uma boa saida:

PUA: Pua: voz de gay ?
Hb: Sim
Pua: Ok, espertinha, mas eu perguntava a respeito da minha cara só (talvez um sorriso moderado)
Pua: Ai vc já continuava com algo. Eu acho que isso poderia funcionar, porque seria uma forma de ignorar o shit-test.

E não esqueça de trabalhar essa voz, apesar dela ter usado isso só pra te testar mesmo!
Flws
Phantom

PUA Avançado

#207520 Primeiramente, veja se o erro não foi seu ao chegar nela com uma voz não tão firme.

Segundo, precisa ser calmo, não reativo e acima de tudo superior.

Poderia ter respondido: Então tem algo errado, pois o gay apertou minha bunda sem eu ter falado nada bla bla bla

E no meio da interação, dar um neg falando "Sua voz é estranha, áspera" , algo assim, de uma forma engraçada.

Abraços
John008

Aprendiz

#207542 hehehe mas essa...

Pua:Voz de gay?
Hb:sim gay!!
Pua:(um toque leve na testa dela com dois dedos,o indicador e o dedo maximo) BOBA!!!!!
ai continua....

Mas tente controlar a sua voz,para evitar isso...
PUA01

Veterano - nível 9

#208455 se fosse eu eu agiria assim:
pua: voz de gay?
hb: sim
pua: ah eu acho q vc tem certeza... mas se eu não fosse gay eu iria pensar no seu caso te abria uma exceção de me conhecer melhor
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#208460 [centro]Eu simplesmente responderia:

HB: Voz de gay ...
PUA: Na verdade, realmente, comparando a minha voz com a sua, eu sou mais afeminado, né não, machão (tapa no ombro) ?
[/centro]
Cavalcantix

PUA Avançado

ianwkamiya escreveu:[centro]Eu simplesmente responderia:

HB: Voz de gay ...
PUA: Na verdade, realmente, comparando a minha voz com a sua, eu sou mais afeminado, né não, machão (tapa no ombro) ?
[/centro]

ri demais