Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#207639 [centro]Valeu Elson, por tuudo !

eu quero agradecer em nome de todos os outros membros que não vão ter essa chance de se despedir de voce !

Obrigado !

obrigado pelos conselhos
obrigado pelos puchões de orelha
obrigado pelos topicos de motivação
obrigado por cada feed
e o mais importante: obrigado por investir em NÓS ! nós te apreciamos por isso !

Obrigado !

vooce cumpriu seu ciclo, agora é hora de seguir em frente, espero um dia poder ajudar as pessoas com metade da disposião que vooce tem e espero ser um PUA tão bom quanto vooce é.

e novamente quero dizer !

Obrigado Elson Dion, por tudo !

#ParaSempreElsão!
[/centro]
DonCoringa

Veterano - nível 5

#207694 "Vai la e faça o q tu queres..."
Fica aqui o meu muito obrigado por tudo o que vc fez, e saiba que vc também pode contar comigo no que precisar!

Talvez agora vc possa se dedicar mais tempo a Deus também, uma dica muito importante de coração!

Abraços e boa sorte :D !!!
Sartorio

Melhores PUAS

#207700 "Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe."

(Elsa Maxwell)

Elsão meu amigo, foi um prazer trilhar esse caminho chamado sedução e compartilhar conhecimento contigo durante esta jornada.

A vida como Elsa Maxwell já dizia é uma festa na qual a chega depois que começou, quando percebemos que a vida é algo que deva ser aproveitado a maioria das pessoas a pega na metade, e então tentam aproveitar ao máximo só que saem antes da festa acabar, devido a morte. É bom saber que você meu caro descobriu a festa da vida antes que esta tivesse chegado ao seu meio, é bom saber que agora você irá realmente vive la, irá para o mundo lá fora da comunidade, um mundo aonde as mulheres não são tudo.

Devemos ter foco em nossas vidas, e não raramente este foco significa abdicar de certas coisas atrás de outras mais importantes, seja a família,o trabalho ou o amor de uma mulher.

A comunidade da sedução lhe ensinou muitas coisas sobre a vida, tudo até agora foi um ensaio, é partir daqui que a vida realmente começará. Tu já tem meu contato. Qualquer coisa estamos ai.

Abraços e sucesso!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#207708 Elson, meu conterrâneo (SC), sou muito grato pela ajuda que vc me prestou, quando cheguei ao fórum vc foi super atencioso e me deu dicas super legais de como começar.
Quero neste momento singelamente te agradecer por tudo o que você é e foi para mim e para todo o fórum, um cara exemplo de humildade, companheirismo e dedicação.
Também, assim como os outros, te desejar todo o sucesso que o mundo tem a oferecer a você, à sua família e a quem estiver próximo de você.
O Pua Base neste momento tem uma grande perda, mas que com certeza deixará marcas e, sobretudo, um LEGADO. Espero de coração, no entanto, que você não nos abandone definitivamente e que continue colaborando com a gente, sempre que puder.
E, para completar, uma frase muito bonita que você escreveu certa vez, não sei se é de sua autoria, mas faço questão de deixar aqui: "Nunca cruze seus braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem da Terra morreu de braços abertos".
Um forte abraço!
Black

:ajoelhar

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#207719 Não os abandonarei -

Por um tempo, quero dedicação total a quem eu amo, e as coisas que quero como objetivo.

Quem sabe, alguns meses, anos, séculos eu volte.

Filho que é filho, volta a casa da mãe, ante de morrer!

Abraço a todos os que me consideram amigo..
bloodrink

Veterano - nível 6

#207728 Por mais que eu mal te conheça, quem sabe pessoalmente algum dia nos conheceremos, ja que tu tambem és de Santa Catarina, ja li bons artigos e comentários escritos por ti, então agradeço por ter compartilhado seus conhecimentos e bons artigos, e que siga bem com a vida. Muito sucesso brother!

Abraço,

bk
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#207732 Elson,

Você é um dos caras que eu mais admiro aqui no fórum. Fico triste com a sua partida, mas feliz em saber que você descobriu como aproveitar melhor a vida.

Até breve cara!

Abração!

-JC#1
STEVAN

PUA EXPERT

#207737 bom apesar de eu nao ter te conhecido. vou gritar de alegria com sua partida ;p(brincadeirinha).

so quero te dizer que você é um grande pua, não so porque tem capacidade para conquistar qualquer mulher, mas sim porque você conseguiu uma vida melhor aqui e agora e hora de aproveita-la (:

obrigado por todos seus topicos aposto que todos aqui temos que agradecer a você :D