Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
- Fox -

Aprendiz

#207740 Elson Dion... Bem, eu não o conheço para deixar um feed dizendo que é triste tua partida. Porém, pelo teu Tag de Pick Up Guru, imagino que deves ser no mínimo um bom jogador, não é verdade? Acredito que não é qualquer um que merece esse "título". Mas eu compreendo o que tu estas passando, não passei por isso ainda, mas já presenciei amigos que... Contornaram essa situação.

Entrar no Pick Up é algo que muda a vida de qualquer homem, desde que esse seja aplicado e esforçado, tornado-se generoso consigo mesmo. Quando entramos aqui não temos respostas pra tudo, acredito que nem ao sairmos temos todas essas respostas, porém ao sair você absorve um nível de conhecimento tão fenomenal que não precisa mais ler livro nenhum, aquilo torna-se repetitivo.

Bem, eu ainda não cheguei nesse nível de conhecimento, e é por isso que desejo sucesso na tua vida e nas tuas decisões, que consigas restabelecer um novo "foco", uma nova meta, um novo paradigma. Felicidades meu caro.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#207744 Parabéns por ter conseguido o que todos procuramos aqui, contruir uma vida, e você está certo em se afastar do fórum pois se como você disse chega uma hora em que devemos cuidar de nossas vidas e esquecer um pouco da vida dos outros.Mais é claro que não devemos nunca se esquecer dele, ou seja, entre de vez em quando e se der tempo conte para nós alguma de suas aventuras pois o que para você é normal para muitos é uma coisa difícil de se fazer.

Abraços e boa sorte em sua nova vida,

Teofilo.
playerD

PUA EXPERT

#207750 Kara, Valeu por toda experiencia de vida que você passou para nós.... :ajoelhar

Espero que você consiga alcançar seus objetivos...sei que vai conseguir!

Dá uma passada por ae de vez em quando pra dar um olá pra rapaziada... :)

E se precisar de alguma coisa tamo ae... :ae

Abraço e mais uma vez, obrigado por tudo....!

[centro]Valeu Elson[/centro]
Victor H.

Veterano - nível 2

#207778 Vc foi um fruto do Puabase, vc ficou tão bom a ponto de não precisar estudar mais nada.
Tem uma frase que é assim:
As vezes alguem e tão bom em algo, que é só aquilo que ele sabe fazer...
Sei lá, não sei o que se passa na sua cabeça para te julgar, fique pelo menos uns 6 meses sem entrar no fórum, nem para checar as mensagem...
Não quero que você só saiba fazer isso, pegar mulher e ensinar os outros o mesmo...
lucastawan

PUA Avançado

#207882 [centro]Parabens por ter atindigo seus objetivos, desejo que você seja muito feliz.
E como você ja me disse: Tenha sucesso!
Com certeza você vai fazer falta no forum, espero que você volte um dia, mais que tambem seja muito feliz levando a sua vida! :ae[/centro]
Christmasnow

PUA Avançado

#207886 Ual cara por tudo que você disse lembrei de uma musica.

Fica como presente de despedida este trecho.

Como a água através de um maremoto,
Estou girando pra baixo, baixo, baixo
Como a agulha em minha veia,
Você está me trazendo pra baixo, baixo, baixo

E aqueles que duvidaram de mim,
Estão descendo, descendo, descendo
Você pode ouvir o que está acontecendo?

Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
E o mundo não vai me obrigar a descer

Isso ae, apesar de algumas coisas te colocarem pra baixo e fazerem tu esquecer de viver. Saiba que de agora em diante tu vai subir cara e nem o mundo nem ninguém vai te obrigar a descer.

Aproveite a sua vida, e apareça as vezes pra contar o quão longe você já alcançou. Você ajudou muito aqui no inicio e agora eles estão crescendo e vão evoluir por conta própria, então não se preocupe!

Abraços do seu irmão PUA :yaaah
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#207910 Cara Fico Triste por umas das Grandes Reliquias fo Forum ir Embora. Se preocupar com O problemas dos Outros Não é Facil sei Muito Bem Como é isso. TRISTE e FELIZ. Um Problema sempre é Um Problemas, mas A Solução é Parte Melhor. Espero que você Resolva todos os Seus Problemas e Passe No Forum ajudando Aqueles Que Precisão. Pessoas Importentes saem e Desaparecem, Mas nunca são esquecidas. Você ja é um Cara de Sucesso gora precisa seguir o Seu Rumo e Ser feliz....

Abraços,

Kaique Gustavo