Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#209763 eu ai postar alguma coisa mas........porr* tem feed de qualidade pra caramba já!
ta tudo ai mude seu estilo de vida, entre numa academia, faça exercícios, mude seu visual, tudo isso faz te sentir melhor e teu innergame vai as alturas!
junior1

Veterano - nível 9

#248452 cara não se preocupe com o que acontece no set, se preocupe que quanto mais sets vc abrir estará mais perto de fazer sexo.

Já jogou jogos RPG????? no PU é a mesma coisa, e quanto mais vc joga mais evolui, e lembre-se quanto mais sets abrir mais estará perto de fazer sexo, duvido que se daqui 20 sets vc não transa.

sobre ela te achar feio, tmbm passei por isso leia:

duvida-dei-uma-de-natural-controlar-flame-idd-t25252.html

abraço, no começo é dificil, depois melhora, sempre lute, daqui 2 anos pegará qualquer HB.
Akira7

Veterano - nível 4

#248515 mano, vc nao pode se abalar por isso, embora eu nunca tenha sido chamado de feio em um set tenho um amigo q já tomou dois tapas na cara.

Isso foi serio, o destruiu na epoca. Porém, hj ele é um dos melhores puas que conheço.
Woody

Veterano - nível 9

#248536 Amigão, o conselho que eu posso dar é que antes de ir pra sarge você já deve estar com inner muito bom e uma certa ''familiaridade com as mulheres. Não diria para ir sargear logo de vez, porque assim você acaba só falando coisas memorizadas e chega um ponto que você trava e tem que ejetar. Resumindo: converse com mulheres antes,para ir calibrando e internalizando o material; não ligue para o resultado - eu sei que é complicado , esse negócio de feio é shit test. :D
Já vi muito cara ''ganhando'' as Hb só por ser o líder do grupo. Se considere na vantagem de ter o material Pua.

Abraço, Lucky