- 09 Mar 2011, 18:20
Tenta pegar o msn dela, jogue por msn game. Eu acredito que pessoalmente seja melhor de você conhece-la, iniciar alguma coisa. Porém se você não tem outros meios por enquanto faça isso mesmo que você está fazendo, converse com ela bastante por orkut e msn mesmo.
marcelo.marcelo escreveu:Pessoal, estou bastante satisfeito com as respostas de todo mundo!
De todos as perguntas que já postei na comunidade, essa foi a que deu os melhores resultados! Vejo que a galera está a fim de me ajudar pra valer!
Sartório, você mandou muito bem! Este tema de sarge pela internet é muito importante, sim.
Mr. Frehley, valeu pelo vídeo da TEORIA ZERA... Vou colocar em prática.
Bom, respondendo a pergunta do DukeKopas, vou explicar como o e-mail da HB9,5 "caiu do céu" para mim...
Eu tinha tentado adicioná-la no meu Orkut, mas como relatei, ela me recusou.
Só que o meu Orkut está dando um pau de vez em quando, e o perfil dela ficou registrado naquela lista inicial de amigos, como "solicitação de amizade pendente", como se ela ainda não tivesse respondido o pedido.
Ela deletou o perfil dela recentemente no Orkut.
E quando alguém se deleta do Orkut, fica o e-mail registrado na lista de amigos, com aquela pergunta "Enviar convite?"
Foi isso! Eu só tenho o e-mail dela justamente porque ela excluiu o perfil do Orkut... Eu não pedi pra ninguém não.
Na verdade, eu não conheço nenhum amigo dela. Não tenho contato com ninguém mesmo!
Mais sugestões??
Nossa que presepada!hauhauhauahuah
Bom como o colega disse, primeiramente tome cuidado pra ver se isso que vc está sentindo é uma paixonite. A arte da sedução não é macumba que trás seu amor verdadeiro . É a ferramenta pela qual você aprende a se relacionar melhor com mulheres! Mas caso seja só pelo sabor da caçada e algo que irá adicionar coisas boas a sua vida, então vamos lá.
Já tive um caso muito parecido com o seu, só que no meu caso eu tive um pouco mais de informações que ajudaram no meu sucesso(eu sabia onde ela tinha estudado). Eu adicionei ela dissendo que era um cara que tinha conhecido ela na festa junina da escola (que por acaso fica na minha rua). Ela mordeu a isca e uma semana depois eu estava indo na casa dela pra gente se ver(mas naquela época eu era beta e burro e não rolou nada). Hoje somos bons amigos(por enquanto mhauhauahuah).
Há outras maneiras de conseguir, mas você tem que se perguntar se valhe a pena todo esforço e logistica para fazer isso.
*Edit*
Acabou de me ocorrer, você já tentou procurar ela pelo Facebook? Tem um monte de gente que ta migrando pra lá
DukeKopas