Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#208549 Mesmo que seja uma leitura através do monitor do computador, o importante é continuar sempre lendo. A forma como você escolhe a tua leitura trará os mesmos resultados, o importante é ler.
Liooh

PUA EXPERT

#208551 "terei bastante tempo para vomitar as informações e idéias positivas que obtive durante todo esse tempo fora."

VOMITAR? KKKKKKKK

Bom, eu nao gostava de ler, PU me incentivou mto!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#208574 Realmente, a leitura me fez muito bem a partir do momento em que adquiri gosto por ler,
foi certamente uma mudança em minha vida profissional,acadêmica e social, independente do assunto ou tema explanado no livro sempre nos da uma nova perspectiva de vida... Muito bom este tópico.

Fica a dica:

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Platão - Apologia a Sócrates
Pai Rico, Pai Pobre

Abraço
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#209521 um tópico em que posso ajudar, já que tenho um bom conhecimento sobre literatura, nesse ultimo dois anos tenho lido muito mais que na minha vida todo, e posso afirmar que te torna uma pessoa mais interessante, a pesar de muitos não valorizarem, preferem ver BBB a se instruir em algo...
leio como fone de diversão, distração e também para aprender cada vez mais...

Livros que recomendo de literatura:
todos os títulos do Dan Brown, mas principalmente "ponto de Impacto" e "fortaleza digital" <-- esse é foda!
os livros de Bernard Cornwell que são sobre história-ficção estes são meus prediletos, crônicas de Arthur, saxônicas, trilogia do Graal..
O apanhador no campo de centeio
livros do Tolkien, senhor dos aneis , silmarillion, Hobbit

Livros que recomendo sobre desenvolvimento pessoal/ finanças:
O homem mais rico da babilônia
Quem mexeu no meu queijo
Poder sem limites
O monge e o executivo
Segredos de uma mente milionária
A estrada do futuro (leiam e vejam pq Bill Gates ficou rico o cara é visionário pra caralho!)
50 maneiras de criar bons relacionamentos
A bola de neve( biografia do Warren Buffet)
A cabeça de Steve jobs

já li "A cabana" e "Nunca desista de seus sonhos" mas sinceramente não fazem meu tipo, escrevem um livro todo para te dizer algo que pode ser passado em poucas paginas de forma muito mais brilhante, como outros autores fazem..( ushuashu pra mim o cury é fora da cazinha leiam os livros dele.... mais uma coisa ele tem, um "frame" forte, acredita que é foda, e não há nada que alguém diga muda isso..)

sempre que quiserem uma indicação, opinião, estou ai é só mandar MP...

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#209769 @Rodrigo_s, você tocou num ponto super importante, "as pessoas preferem ver BBB''. Infelizmente tudo aquilo que as pessoas desse país consomem, advém da televisão. Gostei das suas sugestões, vou procurar a respeito dos livros do Dan Brown; :ae