Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alfeu

Aprendiz

#207807 Antes de mais nada, essa é minha primeira contribuição nos foruns que visito, ja tinha idealizado a algum tempo mas só agora tive o trabalho de transcrever.

Se você esta cansado de errar a rotina dos números, aqui vai uma forma de aumentar suas chances em 25% na primeira etapa da rotina (1 a 4).

Bom, primeiramente tive essa ideia de adaptação vendo um número de mágica na TV, onde o magico andava pelas ruas fazendo seus númer para as pessoas e tinha uma mágica que ele fazia com cartas, onde a pessoa escolhia uma carta do baralho, sem mostrar para o mágico, e ele tinha que acertar qual carta era, só que antes dele falar a carta certa, ele fazia várias tentativas falsas, falando as cartas que ele sabia que não era a escolhida e o valor dele ia caido perante o público propositalmente, até que ele tirava da boca a carta certa e todos vibravam. :yaaah

Primeiramente tu vai precisar de 2 pedaços de papel e uma caneta, o papel pode ser pequeno, que caiba no bolso, o suficiente para escrever em cada um a resposta para a pergunta. R: 3 e 7, agora guarde um em cada bolso se for o caso de ter mais de 1 bolso.

A rotina segue normalmente até a hora que o jogador (PUA) vai adivinhar o número, e é justamente agora que vem a adaptação, ao invez de falar a tão famosas respostas, (3 ; 7), tu vai usar a tentativa falsa, o segundo número que tu mais escuta as HB's falando, para aumentar suas chanses em mais uma tentativa, por exemplo:

Pua: pensa em um número de 1 à 4 e não me diz.
HB: pronto.
Pua :2 ? (a idéia aqui é que tu vai ter uma chanse à mais usando a tentativa falsa)
se não for o número 2, parta para o plano B (papel)

HB:não hahaha tu errou + shit test

É nessa hora que tu vai tirar o papel do bolço e mostrar à ela, mas com atitude né?... por EX:

Pua:2 ? (tom de pergunta)
HB:não hahaha tu errou + shit test
Pua: é claro que não foi o 2, pq foi esse ó 3 :ae :yaaah , (e mostro o papel, mas o papel certo né? :lingua)

A rotina vai ocorrer variação de set para set, como após ela falar que voce errou a HB pode dar a resposta imediatamente, sem que vc pergunte, ja mande um neg dependendo da HB e suas atitudes. EX:

Pua: 2 ? (tom de pergunta)
HB:não hahaha tu errou foi o 3

Nesse caso se ela falo o número 3 que é o mesmo número de um dos papeis tu mostra normalmente, agora se tu errou não tem muito o que fazer a não ser um NEG falando que ela não sabe brincar, ou que vocês não tem transmissão de pensamento, etc...

No momento de mostrar o papel, a ideia é deixar a HB surpresa ao máximo, igual o mágico.
Tambem é óbvio que se você acertar no 2 pode passar para a segunda etapa da rotina, número de 4 à 10 ou 5 à 10.

Fase 2:

É muito mais dificil para acertar o número se tu pedires para ela pensar num número de 1 à 10, então pessa para ela pensar em um número de 5 à 10 ou, 4 à 10 como preferir, a ideia é diminuir as possibilidades de escolha da HB.

O raciocínio segue como na primeira etapa da rotina (1 à 4), falar o segundo número mais citado pelas HB's (tentativa falsa), e caso tu erre puxe o papel e tente a sorte, EX:

Pua: pensa em um número de 5 à 10 e não me diz.
Pua: 6 ? (tom de pergunta) ou 8, 9,10 tanto faz
HB:não hahaha tu errou
Pua: é claro que não foi o 6, pq foi esse ó 7, :yaaah :ae (e mostro o papel, mas o papel certo né?)
HB: como que tu acertou? eu te amo... (hahahahahaha)

Ela não vai falar eu te amo, mas se tu acertar o teu valor vai la no alto. :yaaah :ajoelhar :yaaah :ajoelhar

Pois é galera ficou um pouco longo mas se dane, não vou reescrever ja ta tarde e eu ja li varias vezes, se tiver dificil de entender veremos o que posso fazer, é isso ai abraço.

FIGUEIRA série "A" F.F.C.

OBS: esse post sera disponibilizado em mais de um forum que participo e me ajudam a evoluir, a adaptaçã foi idealizada por mim mesmo myself Alfeu. Registrado R
DukeKopas

Aprendiz

#208396 Muito boa a idéia cara!

E lendo isso tive outra idéia que pode ajudar ainda mais.

Na primeira parte do truque (Número de 1 à 4), invés de você só fazer o papelzinho do 3, faça todos, colocando cada papel em um bolso diferente.
Faça a pergunta normalmente, e responda 3 de qualquer jeito. Se você errar pegue do bolso que ela disse que era o número e mostre a ela( do jeito que você disse).
Ainda mais:
"Pua: Vc pensou...no 3!"
"Hb: Nossa vc acertou!"
"Pua:Você talvez esteja pensando que seja apenas pura sorte...mas e se eu disser que já sabia que você ia escolher justamente o 3?"
"Hb:ah...conta outra!!"
Nesse momento você puxa o papelzinho do bolso com o número 3.

DukeKopas
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#208865 Nossa cara adorei o post. Isso realmente diminui em muito as chances de erro.
Para deixar minha contribuição:
O teste dos números é um dos que mais aplico, mesmo porque descobri ele antes de ler sobre PUA e na grande maioria das vezes que apliquei e o número pensado não era nem 3 nem 7, era 2 e 8,.na rotina do 4 e do 10 respectivamente.

Mais uma coisa que você pode fazer na rotina do 1 a 4, meio arriscado, mas se funcionar vai deixar as meninas boque-abertas . Eu li isso no relato de cara em outro forum.
Ele estava em um 2-set que acabara de conhecer. Fluffy talk e tal, dai quando foi fazer a rotina dos números
PUA: Hey, vou pegar sua amiga como voluntária em um teste (olhando pra amiga da HB)
PUA: (agora pra HB) Pense, sem me dizer, em um número de 1 a 4
HB: Ok, pensei
PUA: hnn... é o 3
HB: Errou hahaha
PUA: Espera, você não entendeu, quem pensou no 3 foi ela (apontado pra amiga da HB) e você pensou no 2.
HBs: Se olham espantadíssimas.

Como disse esse segundo é arriscado, mas se você tiver sem papel no bolso e abrir um 2-set pode valer a pena caso a primeira diga que não pensou no 3.

EDIT:
Outra coisa que acabei de pensar, ao invés de levar um papel, leve uma carta de baralho mesmo, é muito mais estiloso ^^
E se você estiver com camisa que tenha bolso na frente, deixe a carta nele.
HB: hahaha você errou não pensei no 2
PUA: Pois é, errei né, então põe a mão aqui (leva a mão até o bolso) e ve o que tem dentro desse bolso.
Assim você já faz ela fazer um esforço, que seria te kinar, sem deixa-lá desconfortável. Sem falar no efeito moral. Vou testar hoje =DD
Só que cuidado. Se você errar vai pegar muito mal. Então faça o possível para induzi-la a pensar no numero que esta na carta
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#209037 perfeito mano

eu tinha alguns problemas com pessoas qe pensavam no 2, eu sabia desse risco de erro e não podia fazer nada

agr naão tem erro ,valew lek :ae
jraluizio

Aprendiz

#209735 Ótima idéia cara, se for o caso pode-se usar até os 4 bolsos da calça, mas aí não pode deixar ela te revistar. Valew. Abraço.
ttwisterr

Aprendiz

#209782 NUSSS...SURPREENDENTE...MEUS PARABÊNS AMIGO..

MUITO CRIATIVO...FÁCIL, SEM DÚVIDA UMA ÓTIMA ROTINA...

ABRAÇO