Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheus_28

#207814 Meu primeiro tópico aqui, espero que não faça algo de errado. :rolf

Bom, a minha dúvida é a seguinte: Qual o melhor jeito de depilar o saco todo deixando-o lisinho ?
Eu sempre dei uma aparadinha e sempre quis deixa-lo lisinho mas não sabia como. Já pensei em usar o barbeador mas fiquei com receio de me ferir, aí pensei na máquina que os cabeleireiros usam. Qual seria a melhor opção ?

Valeu!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#207826 Espero que isso não seja trollagem, mas anyway..

Se a situação tiver muito feia, passa uma tesoura primeiro, depois espuma de barbear e gilete, me sinto como um garoto de 10 anos :)
Sartorio

Melhores PUAS

#207893 Espero que isso não seja trollagem ²

Cara, compra uma gilete igual a esta aqui ( o Kaka tem uma !) kkk :louco :

Imagem

Ai molha bem o bichao. E faz a festa, com cuidado pra não cortar as proprias bolas. Já viu aquelas velhinhas japonesas riscando com paciência a areia da praia usando um rastelo? Ou um cara cortando o fio de uma bomba? Já entendeu o que eu quis dizer :D

Abraços
Phantom

PUA Avançado

#207912 Vamos à algumas dicas pra minimizar as chances de corte :

1- Use água morna, pegue o chuveirinho e passe um tempo lá, pra "acalmar" a pele e abrir um pouco os poros.
2- Para esta região, não sei se creme de barbear seria a melhor opção, por ser um pouco "agressivo". Eu normalmente passo condicionador, ele tem propriedades parecidas quando atua na pele.
3- Após um tempo com o condicionador, confira se a pele está mais "maleável", com a gilete em uma mão, use a outra para esticar a pele, e passe com cuidado(se precisar, passe um pouco mais de condicionador para lubrificar).
4- O segredo é ter calma, e sempre lembrar de esticar a pele com a outra mão, isso faz a diferença.

Após terminar o serviço, como usar pós-barba ali pode ser desastroso, passe uma camada generosa de sabonete e lave, para evitar infecções.

Seguindo isso ae, não tem erro.
Victor H.

Veterano - nível 2

#208005 Não compensa raspar o saco não, dá muito trabalho e sempre faz algumas feridas, e fica coçando um pouco, é melhor aparar com uma tesoura ou com esses barbeador comum de 2 laminas.
Ciborg

Veterano - nível 5

#208180 Cara, eu não aconselho fazer isso não!! rsrs

Ja raspei o saco uma vez, pra nunca mais fazer de novo.O problema na verdade ta em uns 2 ou 3 dias depois quando o barato começa a crescer,fica praticamente insuportavel de fica com cueca cara!!!

Ainda na vez em que eu fis isso, sofri varios acidentes com a gillete rsrsrsrs.

hoje eu uso maquina de barbear,mas só pra tipo aparar entende,sem ficar raspandoo mesmo

bom, de qualquer forma boa sorte ai.
marden

PUA EXPERT

#208254 Cara eu aconselho passar um pouco de sabonete e raspar com uma gilete de duas ou mais laminas.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#208262 Espero que isso não seja trollagem

Barbeador elétrico. É perfeito. A parte de cima você usa no rosto. E o lateral, lá embaixo.

Tem vários aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/24/ ... +-+philips

É caro? Não se você analisar com critério. Quanto ja gastaste e ainda gastarás comprando barbeadores e refis tradicionais?
Editado pela última vez por Ashton em 09 Mar 2011, 21:43, num total de 1 vezes