Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#207960 É VERDADE QUE NA HORA DE CHEGAR EM UMA MULHER NÃO PÓDE SER SIMPATICO ? EU ACHO QUE PÓDE SIM , DAI DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE CONVERSA VAI FAZENDO BRINCADEIRAS COM ELA , TEM ALGUM TÓPICO AQUI NO PUA QUE FALA SOBRE ISSO ?
Inside

Veterano - nível 10

* mc smith * escreveu:É VERDADE QUE NA HORA DE CHEGAR EM UMA MULHER NÃO PÓDE SER SIMPATICO ? EU ACHO QUE PÓDE SIM , DAI DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE CONVERSA VAI FAZENDO BRINCADEIRAS COM ELA , TEM ALGUM TÓPICO AQUI NO PUA QUE FALA SOBRE ISSO ?

Me desculpe, mais no meu ponto de vista. Você não leu NADA !. Mas é claro que pode ser simpático. Aliás temos que ser simpático, não apenas porque é uma demonstração de alto valor. Mas porque ninguém ou quase ninguém gosta de pessoas muito 'fechadas'. E você pode fazer brincadeiras. O nome de uma brincadeira é o Neg. Se tem um tópico? Tem vários. E sem querer ofender, está na área de novatos. Um abraço.
Asagod

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Quanto a dúvida:

o Instigante já lhe respondeu.