- 09 Mar 2011, 15:45
Boa Tarde. Na verdade, a minha posição de perguntar. É errada. Pois antes, eu tenho que começar a agir. Mas ao mesmo tempo, estou ciente de que: Se não agir, não terei resultados. Enfim, eu tenho AA. Eu estou trabalhando para melhorar isso. Aliás eu vou e preciso resolver. Eu quero começar a agir, o mais rápido possível. Pois medo de falar com uma mulher bonita, é inadimissível. Eu gostaria de saber como é a recepção das mulheres? Elas costumam receber bem a pessoa?
Eu tenho uma boa aparência. Isso facilita no caso de uma sarge ou aproximação?
OBS: No meu bairro existem várias HB's. Mas grande parte, está trabalhando. Ficam constantemente andando pelas ruas e algumas estão nas lojas atendendo. Vou arrumar uma maneira de abordar em movimento. Gostaria de saber se o conselho do Mystery de abordar em movimento funciona.
Me Desculpe pelos Grande Número de Perguntas. Realmente Agradeço as Respostas. Muito Obrigado !
EU SÓ SAIO DAQUI DEPOIS QUE CONSEGUIR OS MEUS OBJETIVOS. QUERO SER COMO A MINORIA E CONSEGUIR VERDADEIRAMENTE MUDAR A MINHA VIDA.
Eu tenho uma boa aparência. Isso facilita no caso de uma sarge ou aproximação?
OBS: No meu bairro existem várias HB's. Mas grande parte, está trabalhando. Ficam constantemente andando pelas ruas e algumas estão nas lojas atendendo. Vou arrumar uma maneira de abordar em movimento. Gostaria de saber se o conselho do Mystery de abordar em movimento funciona.
Me Desculpe pelos Grande Número de Perguntas. Realmente Agradeço as Respostas. Muito Obrigado !
EU SÓ SAIO DAQUI DEPOIS QUE CONSEGUIR OS MEUS OBJETIVOS. QUERO SER COMO A MINORIA E CONSEGUIR VERDADEIRAMENTE MUDAR A MINHA VIDA.