Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#208870 A melhor forma de chamar atenção em carro?

Passar bem devagar, e depreferência encarando as Hb´s, ah, certifique-se que você não estáparando o trÂnsito...

Só em se sentir à vontade em seu carro, vale. :ae
Coldzz

Veterano - nível 10

#208876 Cara, interessante vc perguntar isso, eu sonho em ter meu golf preto modelo 2009 aos meus 18 anos (tenho 15) e desde ja planejo oq fazer com ele.

Colocarei rodas cromadas, os farois ja vem do jeito que eu colocaria, insulfilm, e adesivos de mensagens otimistas.

Dentro dele, teria um gps para eu sempre saber aonde estou e aonde irei, um aparelho de som, com entrada USB para eu ouvir as mesmas musicas que eu escuto no computador, eu sou bem eclético, mas meu gosto principal seria, rock e eletronica. 95% das musicas que eu escuto são inernacionais, e muita gente gosta, musicas nostalgicas.

Agora dentro do carro, se preocupe com a sua linguagem corporal, esteja sempre relaxado, e com um sorriso confiante.

Cumprimente as pessoas que param o carro do seu lado no transito, um bom dia não mata ninguem.

Respeite os farois, eu terei um golf, um carro popularmente de rachas e corridas urbanas, porem não farei nada disso.

Não faça gracinhas, apenas use seu carro para coisas úteis, querer se aparecer com um carro, é o maior DVI de todos, só atrai betas interesseiros e marias gasolina.

Cuide do seu carro, lave ele uma vez por semana, e uma vez por mês, faça um cristalização e polimento, compre um perfume que vc usa, e passe ele no seu carro após a lavagem, deixe seu carro com o seu cheiro, eu acho isso legal.

Deixe seu carro com uma energia legal, o interior do carro gera rapport, se acompanhado por uma boa musica. Quantas vezes um momento dentro de um carro, quando tocava tal musica te deu uma sensação de felicidade e toda vez que vc ouvia aquela musica, ou sentia o cheiro que estava naquele carro vc sentia um nostalgia extrema? Faça as pessoas sentirem isso tambem.

Tenha em mente, que com ele o muundo é seu, vc vai aonde quer, e quando quer, então quando as pessoas estiverem nele, invente passeios para os lugares longes e divertidos, que ninguem arrisca ir.

Sempre tenha um GPS, vc vai ao infinito com ele.

Bom, é isso, use seu carro à seu favor, mas não faça dele um DVS, deixe as pessoas perceberem isso, não faça igual os betas que colocam caixas de som gigantes, vão pra praia com bebidas no porta malas e ficam chamando hbs pra irem la beber de graça.

Seu carro é sua segunda casa, pense assim, enquanto vc estiver nele, é como se vc estivesse em seu santuário, faça as pessoas se sentirem confortáveis dentro dele, um som que tome o ambiente de um jeito suave. Importante, sempre deixe ele limpo e cheiroso, de preferencia o seu perfume, pois ai ja tem uma ancoragem de PNL, toda vez que a pessoa sentir seu perfume, lembrará dos bons momentos que viveu em seu carro.

No mais, curta a sua liberdade.