Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#208012 Me Desculpem se já tem algum post desses por aqui...
Eu sempre fui muito afim de uma amiga minha, e foi por isso que meu amigo me mostrou o Forum...
pois ele sabia que eu, sendo eu, jamais conseguiria ela... e ele percebeu que eu gostava realmente dela...

mas o caso é o seguinte...
vim pedir ajuda, pois sempre que estou falando com ela, eu me esqueço de tudo que leio aqui...
Me esqueço dos Negs, Rotinas e outros...
sem contar que sempre leio em materiais, como abordar uma mulher e etc... Mas não sei se com uma amiga seria da mesma maneira
e queria pedir uma sujestao, de materiais, posts ou qualquer outra coisa, que me mostre como devo agir com uma "AMIGA" (infelizmente, somos só isso mesmo =/)

Esse é o meu problema...
ja agradeço, e me desculpem se errei em alguma coisa aki xD
Inside

Veterano - nível 10

#208026 Boa Tarde ! Primeiramente é necessário empenho no estudo, se estudar bastante não irá esquecer. Ela provavelmente tem uma imagem antiga sua. Então, será um pouco complicado muda-la. Mas não é impossível. É o seguinte, sei que é um pouco sacrificante. Mas se afaste por um tempo dela. Para sair da 'zona da amizade'. Outras atitudes suas, deve ser a utilização de novas roupas. Um novo estilo, ou pelo menos se arrume bastante. Para as pessoas notarem mudanças. Use a pré-seleção, diga que tem algumas garotas interessadas em você. Mas a imagem sua, tem que ser congruente com o que fala. Use o Kino e entre outras coisas. Se não consegue lembrar dos Neg's, entre outros. Seja Coffy & Funny (CF). Mas uma observação, não desista. Tente. Mas não coloque ela em um pedestral, lembre-se que existem várias garotas nesse mundo. Abraço.
Berga

Veterano - nível 2

#208066 Primeiro passo: se afaste dela por um tempo.
Enquanto isso, estude e aplique os conhecimentos aqui aprendidos.
E como o cara ai de de cima disse, não foque-se em uma mulher só, todas as mulheres são potenciais namoradas, e se falhar com ela, você ainda terá um ponto de escape.

E paciência.

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#208249 Ok...
Valeu Galera...
Acho que o que esta me estragando sao duas coisas
1- Ela ser amiga minha a 3 anos
2- Eu ser afim dela nesses 3 anos...

É realmente dificil, pensar em não conseguir...
Mas vou me acostumar...
Não sou eu que perco, e sim Ela...

vlw ae gente...
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#208288 Excelente tópico sobre o assunto..

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Eu ja passei por paixonites, até que um dia, acordei, por algum motivo, algo me despertou e vi que ela tinha defeitos, não era tudo aquilo, e não merecida estar em um pedestal..

Meu jogo com ela ficava todo prejudicado, sei como é, mas o dia que você acordar desse transe, vai ver que ela não é diferente das outras.
Cavalcantix

PUA Avançado

#208291 Tens a certeza de que não é PAIXONITE? Pois, é o que parece.

Que fazer? Simples.
Afasta-te dela por uns tempos. Conheces e pegas outras garotas por aí, que vais esquece-la.
Se ainda tiveres ATRAÇÃO (porque não é amor, simples) por ela, começa a jogar. Claro que não podes continuar ser o mesmo aquele "amigo". Tem que partir pro lado sexual já.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208298 Cara, analise primeiro se isso nao se trata apenas de uma paixonite. Como indentificar se isso é uma paixonite?
Leia aqui primeiro:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

Caso não seja uma paixonite ou obsseção sua, leia esse artigo do grande ZERA, sobre seduzir amigas:

porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

PS: só leia esse texto do ZERA, se vc tiver certeza de que nao se trata de paixonite, pq se for, é melhor vc cair fora.
Abraços