Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208023 Boa Tarde ! Eu aprendi várias técnicas para a atração, como: Neg's , CF, entre outros. Eu estou ciente de como devo me portar nas abordagens. Abordar uma pessoa seja sentada, na rua, entre outros. É possível. Mas como abordar uma atendente? Como abordar trabalhadoras?

PS: Tem uma atendente de ótica, que é: Simplesmente Linda. Eu não tenho nem palavras para descreve-la. E quero conhece-la. E ao mesmo tempo, descobrir como abordar atendentes.

Obrigado !
Phantom

PUA Avançado

#208042 Cuidado, elas podem apresentar uma falsa-simpatia. Mas vamos à dicas:
    Aborde-a de um jeito direto, porém com um sorriso no rosto, para deixá-la confortável.

SEMPRE, MAS SEMPRE veja se o superior não está próximo à ela. Não vale ferrar a menina no trabalho também né.

Procure brincar com ela, usar C&F para instigá=la a te conhecer, isso funciona sim.

Sorriso cafajeste no rosto SEMPRE e postura de vencedor ;)

O resto, rola na hora, é começar uma interação e closar o telefone dela o mais rápido possivel.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208046 Obrigado Phanton ! Essa atendente que eu estou me referindo, realmente é linda. Eu não posso perder uma oportunidade dessas. Valeu pelas dicas. Realmente me foram úteis.

Preciso começar a tomar vergonha na cara e começar a abordar as garotas. :)
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#208074 Essas HBs contratadas, ou HG (Hired Guns) são muito mais fáceis de serem abertas, simplesmente porque o trabalho delas é falar com você e vender algo.

Para isso elas contam com um arsenal de IDIs falsos, como passar a mão no cabelo, sorrir, falar mansinho... Não caia nesses truques.

O MYSTERY dedica a maior parte do jogo dele em atrair esse tipo de garotas, e por isso desenvolveu técnicas que funcionam muito bem. A principal é muito simples:

1. Tire ela do papel de vendedora.

Elaborei um modelo de interação que pode funcionar nessa situação:

PUA: Oi, será que você pode me ajudar?
HB: Claro, o que você precisa???
PUA: Nossa, que prestativa... (cara de risadinha)
PUA: eu estou procurando um óculos de sol para a minha amiga, a Thaís.. é aniversário dela amanhã e ela adora essas coisas de moda..
HB: Hmm, como ela gosta mais, fechado assim, ou mais aberto, etc etc etc mostrando os produtos
PUA: é esse acho que ficaria bom (escolhendo um).. coloca para eu ver como fica (dando na mão dela).
HB: okk, e aí o q achou?
PUA: dá uma risadinha como se tivesse ficado ridículo- pff... não, acho melhor não haha..
HB: (constrangida) aaah mas talvez no rosto dela fique bom...
PUA: é.. na verdade qualquer coisa vai ficar bom no rosto dela, porque ela é modelo.. mas eu queria dar algo realmente exclusivo. Eu to em dívida eterna com ela, porque ela me salvou de uma situação muito ruim semana passada.. A gente estava em um balada, e minha ex-namorada apareceu na minha frente. Aí ela veio falar comigo, e estava com uma cara de poucos amigos... E meu, eu sempre fui muito gente boa com ela, mas ela é louca.. Aí essa minha amiga Thaís percebeu isso e me agarrou. Na hora que minha ex viu isso ela começou a chorar e foi embora hahaha.. Ela salvou minha vida.

HB: nossa que horror... vc não tem dó dela? -> Nesse momento você já tirou ela do papel de vendedora. essa é uma pergunta PESSOAL. É ESSE TIPO DE INDICADOR QUE VOCÊ DEVE PROCURAR.

QUANDO VOCÊ ENCONTRAR UM INDICADOR ASSIM, PODE MANDAR 1 OU 2 ROTINAS NELAS (como a do aperto de mão, a do girinho, etc.)

Depois de ter jogado com ela um pouco, parta para o close:

MSN/EMAIL: Olha, já vi que não vai dar mesmo.. Eu vou te passar uma foto dela e você vê que tipo de óculos ficaria bom.. Passa seu msn ou email que eu te mando hj.

PHONE: Olha, você pareceu ser bem divertida, eu gostei de você.. Essa festa dela vai ser um evento fechado em uma balada, vou tentar conseguir um convite para você.. Passa seu celular que eu te envio uma mensagem se eu conseguir.

Testa e depois comenta aê o resultado!!

Um abraço!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208084 Bpadilha. Obrigado ! Nossa, não tenho nem como agradecer essa resposta. Valeu mesmo, nossa. Realmente muito informativa e útil. Na realidade eu estou procurando esse livro do Mystery, o Hired Guns. Mas não existe traduzido e ao mesmo tempo eu não encontro nem sequer em Inglês. Valeu mesmo. Vou começar a desenvolver esse estilo de jogo. Pois a minha cidade tem várias trabalhadoras lindas. Abraço.
Ciborg

Veterano - nível 5

#208159 Caramba cara
Tinha as mesmas duvidas á respeito de vendedoras e etc.
muito boa a resposta, desconhecia essa técnica do mystery."Tirar ela do papel de vendedora" cara, é tão óbvio, e eu nunca me liguei disso!
Realmente muito util, vlw ai, vou tentar aplicar isso em qualquer estabelecimento que haja uma HB XD

abraços