Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#208076 então...tenho 19 anos,sou bv ainda,eu tinha escrito 1 texto maior aqui mas aí deu 1 negócio aqui e apagou...vou falar o que eu lembrar de novo,é assim:na sala de aula,no intervalo da escola as meninas nem olham pra mim,parece que eu não existo pra elas,quero 1 namorada,já tentei de várias formas mas sem êxito,sério mesmo:como faço pra mim chamar a atenção delas,percebi que tem alguns homens que chamam a atenção fácil. quero atrair elas pois quero namorar uma garota rápido.
Adbra

#208102 Fica tranquilo que aqui voce vai aprender tudo.
"Isso nao e so sobre apenas pegar mulheres, e sobre construir uma vida"
Voce tem que se dedicar bastante , esecutar sem exito tudo aquilo que voce aprende.
Procure no forum livros , veja relatos de campo... participe do forum e voce vai ver a diferença..
Se precisar de ajuda me add no msn :[email protected]

E tudo nosso maluco
Liooh

PUA EXPERT

#208140 odair5437

Procura sobre estes livros: Mystery Method, The game, mehow - get the girl, Nessahan alita - como lidar com mulheres, David X

e veja a serie The Pick Up Artirst 1º temporada, pra vc ter uma ideia de como se joga

te garanto que em 2 meses ou menos vc ja vai ter arrumado uma Garota linda nota 10 se vc dedicar, é claro.

boa sorte ae :D
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#208240 Cara, hoje eu tenho 19 anos, perdi o BV com 17, e te digo uma coisa, a primeira vez é a mais dificil, depois você vai se soltando. Só não deixa isso te desanimar, procura algo que você gosta de fazer, além das mulheres, se você se dedicar muito a elas, exclusivamente, você vai sentir um vazio. (Pelo menos foi o que aconteceu comigo)

Abraço, Shadow

"Não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida."
jefao132

Aprendiz

#208321 Cara não desista pois eu também pensei em desistir, mais com persistência e força de vontade você consegue!Só não se desispere,com o material que temos nesse fórum mais a ajuda dos membros vc irá conseeguir a garota dos seus sonhos!
Pardal

Veterano - nível 9

#208323 E ae parceiro, blz?

Primeiro queria dizer que você está no lugar certo, se você realmente aproveitar o que o forum tem pra te oferecer e se dedicar, tua VIDA vai mudar... não só quanto às mulheres, como qualquer relação social que tiver daqui pra frente. É pra isso que ele existe.
Agora, não pense que vai mudar de um dia pro outro, de uma semana pra outra, nem de um mês pro outro... Pelo que você falou, tem muuuita coisa pra aprender ainda e isso leva muita dedicação :ae

Vo postar uns links pra você seguir como guia:
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html

area-dos-novatos-f27.html (pra tirar qualquer tipo de dúvida)

david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html

Depois que ver isso, se realmente levar a sério, seu jogo vai melhorar muito... aí é só questão de ir procurando mais material no forum e, principalmente, praticar!
E procura escrever melhor, começando frase com letra maiúscula e dando espaço depois das vírgulas. :D

Abraço.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#208331 obrigado. tavo lendo isso aqui /home/insigne/Desktop/Nessahan Alita - O Profano Feminino - Upload por Lucas#Star.pdf nossa!não terminei de ler,não gostei!fala muita coisa contra as mulheres.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#208351 ATENÇÃO!!!
Tópico em área errada - Notificação.
Feedback em apresentação - 1 Semana de Banimento.

Próxima vez leiam as regras: regras-do-forum-chat-leiam-antes-de-postar-t37.html .
Acredito que a moderação deixará passar dessa vez pelo fato de haver muitos feedbacks ...