Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

ianwkamiya escreveu:ATENÇÃO!!!
Tópico em área errada - Notificação.
Feedback em apresentação - 1 Semana de Banimento.

Próxima vez leiam as regras: regras-do-forum-chat-leiam-antes-de-postar-t37.html .
Acredito que a moderação deixará passar dessa vez pelo fato de haver muitos feedbacks ...

Bom, o que o amigo falou é verdade, MAS nesse caso vai passar porque o espírito de solidariedade do pessoal falou mais alto!

então, estão avisados! :D
MARLO

Aprendiz

#208434 : mete a cara mesmo, meu brother,leia os livros, faça o desafio do style( obs: mete a cara velho pq pior do que ta não fika, atendencia é somente vc progredir) tenha calma faça tudo atentamente, mais não seja desesperado de mais senao isso nao vai te ajudar, pratique o maximo de tempo que você puder saia de casa, eu tinha medo de sair de casa e tal, ai eu me matriculei em uma academia meio loge que passo pelo meio da cidade pra chegar, ai ta cheio de hb's e posso pode abordar a vontade isso me ajudou bastante para mim sair de casa, no mais é isso brow, vai a luta e leia uma hora e pratique 5 :ae abrass

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#210059 não to chingando,tipo:pensei numa coisa;o mundo seria melhor se todos tratassem melhor as mulheres,se não vessem a mulher só como objeto sexual,afinal de contas todos são seres humanos,a mulher não tá aqui no mundo pra fazer tudo que o homem quer só por ser mulher,vamos respeitar os sentimentos delas e assim o brasil vai melhorar,o que acham?