Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Zer0

#208415 Pokemon, Digimon e dragon ball. assisti centenas de desenhos na minha 'Epoca de Ouro" mas no momento lembro destes pois me marcaram até hoje...

Acho que de tanto assistir pokemon resolvi " Pegar TodAs!" :yaaah
Ciborg

Veterano - nível 5

#208493 Cara eu era meio viciado em samurai X, gostava pra caramba, e de Dragon Ball tb.Aliás observando as respostas aqui, que m que nunca curtiu dragon ball?Mó classico né rs
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#209357 .

[centro]caara voou te falar que eu não peerdia um episodio de Um maluco no pedaço ou Eu, a patroa e as crianças.
atée hooje paro pra assistir e dar umas risadas[/centro]

.
Still

Veterano - nível 9

caara voou te falar que eu não peerdia um episodio de Um maluco no pedaço ou Eu, a patroa e as crianças.
atée hooje paro pra assistir e dar umas risadas

Eu assisto também,só que não sabia que era desenho...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#209486 .

[centro]Cavaleiros do zodiaco era boom, assisiti todos, mais Jaspion ?
meeu pai me falava desse desenho, e eu sempre pensava que era o carteiro do Chaves.

AUEHUAEHUAEHAEHHEUS[/centro]

.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Instigante escreveu:Eita nostalgia da porra!

Alguém mais de 1985 aí?

Alguém via BLACK KAMEM RIDER?
Thundercats?
Cavaleiros do Zodíaco?
Jaspion?

Melhor eu ficar por aqui... :louco

Pô cara, e o Jiraya e o esquadrão Winspector? Adorava Kamen Rider também, mas sou de 91, CHUTE LOUVA DEUS!

Imagem

Imagem
The World Is Mine

Aprendiz

#209761 CDZ . Se olharmos por trás do anime ,percebemos que é mais do que um anime é uma lição de vida ! . Só a música , tanto a japonesa quanto a portuguesa são muito alphas .

Pegasus Fantasy desejos a realizar .. Pois as asás de um coração sonhador , ninguém ira roubar ! . (8)