Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208090 Oi. Essa parte do fórum é o Barzinho. Então, vamos falar sobre outras coisas. Essa pergunta, é apenas por curiosidade mesmo. E para que vocês relembrem um pouco da infância. Eu gostaria de saber qual desenho ou anime vocês gostavam na infância? Ou atualmente gostam?

Eu na minha infância gostava muito de Dragon Ball, Super Campeões, CDZ, entre outros.
John008

Aprendiz

#208191 Na infancia eu curtia muito o POKEMON,Ultra-Mentiga,Tom and Jerry.
E agora curto um pouco Family Guy,Tom and Jerry
Cara veja bem esse problema de tar a repetir os teus Post
:ae
Editado pela última vez por John008 em 09 Mar 2011, 19:46, no total de 2 vez
rafaasot

Veterano - nível 2

#208193 Pô, vários: Dragon Ball (todos), Pokémon, Digimon, Invasão da Terra, As múmias vivas, Power Rangers (o dos dinossauros), Castelo Ra-tim-bum (vale ?), Monster Rancher...talvez eu esteja esquecendo de algum.

Mas o melhor foi DBZ (a saga de Freeza).
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#208264 Dragon Ball Z
Yuyu Hakusho
Cavaleiros do Zodíaco
Jiraya
Jaspion
Power Rangers (dinossauros)

Lembro-me de assistir 1 episódio de YuYu e de DBZ e ir pra pracinha com meus amigos "lutar" aheuheau.. bons tempos.. :chora

Hoje eu vejo o que as crianças assistem e sinto pena, pois não conheceram esses desenhos..
Ben10? Bob Esponja? 3 Espiãs Demais? Ahh por favor.. por isso tem cada vez mais homosexuais hoje em dia.. :shii

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208334 Dragon Ball é uma geração praticamente. Quase todos na infância assistiam, nossa. Eu também assistia bastante, sempre gostei do Vegeta. Abraço.
playerD

PUA EXPERT

#208399 Dragon Ball;
Cavaleiros do Zodiaco;
Pokemon;
Digimon;
X-men;
Spider man;
Medabots;
Yu-gi-oh;
Hunter vs Hunter;
Power Stone;