Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#213173 Boa noite!

Meu caro, um pouquinho de cuidado com o português pra não reclamarem nos próximos posts. Ok?

Então, eu tenho aderido mais ao estilo direto e/ou natural, acho mais ''perigoso'', desafiador e portanto quando você consegue o que busca trás uma recompensa muito maior, uma felicidade inexplicável.

O abridor em si é legal, fácil de recordar e você pode adaptar de mil maneiras mas ainda prefiro chegar e dizer: Oi, te vi e não podia ir embora sem conhecer você. Te achei interessante e não gosto de perder as oportunidades, vivo o momento!

:D

Abraço.
Fineco

Aprendiz

Liooh escreveu:ah gostei.. e se ela falar isso:

HB: Oque é Facebook?
pua: nossa, em que mundo vc vive? BY: MANUAL C&F

Ela perguntar o que é Facebook é brutal! AEAEUAEUAE
Philip

Aprendiz

#213432 Hoje em dia está compensando usar o exemplo do Facebook a Orkut, Orkut já está de certa forma ultrapassado, sem dizer que já cria ensejo para a HB quando você porventura ejetar pedir seu Facebook.
jppereira

#214415 Muito boa, se ela nao conhecwr o fb, e uma chance de mandar uma dvs
Fon

PUA EXPERT

#245220 To pendendo prum game DIRECT, mas na hora do aperto um opener de opnião sempre salva!
meetgyn

Veterano - nível 10

#245226 Achei interessante simples, direto ao ponto, mostrou pra hb que tu está "Solteiro, ao menos no intender dela".
Não curto nada relacionado a informatica nessas horas mais essa ai gostei. Farei o teste pra ver onde vai dar. Valeu mano abraços