Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
f...

Veterano - nível 10

#217589 eu rio de quem usa bomba na academia, os caras metem bomba no rabo e estão menores do que eu que nem uso suplemento...
musculação é alimentação treino e genética...
se você é magro vai ser pra sempre magro, a não ser que enfie uns 4 ciclos de deca...
baygon

#217598 "Td dia eu vou para academia, eh a melhor valvula de escape" depois das mulheres eh claro
!
bocawm

Aprendiz

#217793 Legal, eu já tive 120 kg de pura banha, com a alimentação adequada e treino, hj estou pesando 95 kg e puxo o treino de boxe que pratico, hj eu sou um cara mais feliz comigo mesmo por ter conseguido, porém, eu acho que pegaram mto pesado sobre deixar de sair, deixar de se divertir, que é fundamental, tudo na vida deve ter equilíbrio, basta possuir o mínimo de disciplina para algumas coisas.

O final ficou meio sem impacto na minha opinião, mas acredito que a mensagem fora passada.

Abrass
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#219242 kara, tamanho do braço , ou qnto vc ergue no supino reto, isso é oqe menos importa

vejo varios caras qe erguem 180kg+ no supino, porem só tem peito, fica horrivel

a menos qe vc qeira disputar o Mr Olympia com o Coleman, treine de acordo com o espelho

isso mesmo, tire a roupa enfrente ao espelho, e veja que parte do seu corpo precisa de uma atenção maior
qual parte vc pode da uma relaxada por um tempo...

eu sou assim, a frase qe descreve isso, foi a qe um fisiculturista amigo meu me disse :
vc qer treinar pra ficar bunitinho, não pra ficar monstro. ADASPODKASPDOka :ae