Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SrKlein

Veterano - nível 1

#215567 Vlw pelo tópico fera, achei o 4 meio duvidoso porque brincar com o peso de uma mulher é sempre uma ofensa para elas mesmo que seja brincando elas acham que é verdade(como se fosse uma indireta para dizer a elas ... imagreça) , o 5 e 6 eu achei bem legal , o 5 tem que calibrar um pouco e o 6(sarcasmo) é sempre muito bom , sempre quando da eu encaixo um sarcasmo nas minhas frases.

Abraços :ae PS: belo português
l.GOT

Veterano - nível 7

#238781 Obrigado por ter postado esse tópico... :ajoelhar
me ajudou muito e com certeza ajudará muitas outras pessoas.
Acho que se esses 8 passos forem seguidos, a pessoa se dará bem.

Abraços e bom jogos. :legal
Trick Boy

PUA EXPERT

1. Sabote-lhe as piadas
Se ela tentar ser engraçada, ou até mesmo dizer uma piada, deixe-a acabar e após isto olhe para ela com um olhar vago e desanimado dizendo: "Desculpa, era suposto ter piada?" Quanto mais tempo se mantiver a olhar para ela, mais lhe vai atingir a veia do sentido de humor.

[centro]isso só funciona se a piada for sem graça mesmo...se for engraçada por que nao rir? rs'[/centro]

6. Seja sarcástico
Quando uma mulher diz algo totalmente óbvio, você pode responder com um: "A serio? WOW! Isso deve ser a coisa mais fascinante que ouvi em toda a semana." Diga isto com um pequeno sorriso, algum contacto ocular e um tom de voz sarcástico para que ela apanhe a ideia.

[centro]com essa ai eu me identifiquei muito, eu sempre faço isso com as garotas hehe.[/centro]

3. Bata-lhe na mão
Da próxima vez que ela dizer algo que possa interpretar como "mau" ou "provocativo", peça-lhe para que ela lhe dê a mão e de forma vagarosa vire-lhe a palma para cima dando-lhe gentilmente uma pequena palmada. Se ainda não tinha feito contacto físico esta é uma excelente e fácil forma de começar.

[centro]muito infantil vai depender da idade da garota .[/centro]
Joneh

Aprendiz

#238804 2. Para perguntas estúpidas dê respostas estúpidas
"Sais com muitas raparigas?" Se uma mulher lhe perguntar uma pergunta mesquinha como esta responda algo engraçado e provocativo como "Quem eu? Não nunca! Normalmente fico em casa a jogar Pokémon, não se vê logo?"

6. Seja sarcástico
Quando uma mulher diz algo totalmente óbvio, você pode responder com um: "A serio? WOW! Isso deve ser a coisa mais fascinante que ouvi em toda a semana." Diga isto com um pequeno sorriso, algum contacto ocular e um tom de voz sarcástico para que ela apanhe a ideia.

Arrogante e sarcástico, venho usado muito isso com as mulheres!! David Angelo :)