- 15 Abr 2011, 20:04
kkkkkkkk esse carisma que envolve essas tecnicas eu já tinha naturalmente um Pua me flw q isso é um dom maravilhoso pra qm já o tinha se torna melhor ainda =]
- 15 Abr 2011, 20:55
Para perguntas estúpidas dê respostas estúpidas
"Sais com muitas raparigas?" Se uma mulher lhe perguntar uma pergunta mesquinha como esta responda algo engraçado e provocativo como "Quem eu? Não nunca! Normalmente fico em casa a jogar Pokémon, não se vê logo?"
Eu ri cara.
Muito bom !!! Adorei este tópico.
obrigado pela contribuição !
Favoritos!
"Sais com muitas raparigas?" Se uma mulher lhe perguntar uma pergunta mesquinha como esta responda algo engraçado e provocativo como "Quem eu? Não nunca! Normalmente fico em casa a jogar Pokémon, não se vê logo?"
Eu ri cara.
Muito bom !!! Adorei este tópico.
obrigado pela contribuição !
Favoritos!
- 15 Abr 2011, 21:57
HAHAHA. Essa é boa! Mas já entendi o sentido da coisa, antes q tenham q me explicar...
Só n entendi a contradição entre o título (8 formas de deixar...) e o corpo do texto (Sendo assim deixo-lhe de seguida 10 formas de deixar uma mulher louca por você. Mas ok.. 'Falha no engano.' xDD
Se ela gostar de couves e você não, outro ponto.
HAHAHA. Essa é boa! Mas já entendi o sentido da coisa, antes q tenham q me explicar...
Só n entendi a contradição entre o título (8 formas de deixar...) e o corpo do texto (Sendo assim deixo-lhe de seguida 10 formas de deixar uma mulher louca por você. Mas ok.. 'Falha no engano.' xDD