Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
surfisica

Aprendiz

#208318 Claro q tem cara ! mas acho q vai precisar q a sorte junte voces dois por acaso denovo, so pra nao demostrar nenhum indicador de interece da sua parte, ai vc aje como se fosse amigo dela a muito tempo, com um sorriso de sacana e inteligentee algum intusiasmo, vc cumprimenta ela dizendo:

vc: bom dia senhorita!!!! como sta vc ?
ela: estou bem e vc?
vc: han (com cara de sorriso e olhando para ela e ligeiramente olhe para as maos dela ou quaquer parte do corpo nao sexual, como quem proucura alguma coisa) e diga : naquele dia (o dia q se encontraram) estava com meu amigo e..... (conta uma historia con seu amigo, pode ser qualquer coisa). depois tenta levar ela pra tomar um sorvete ou qualquer coisa casual e proximo de onde esta so pa garantir q o laço não é muito grande para ela, na verdade o laço tem q ser bem simples para ela, passa um tempo falando como se fosse amigo dela e quase sem interece, e depois de algum tempo tipo 10 min , ela investiu tempo e agora tenta denovo onde vc errou e acerta .

é importante: vc nao pode falar em nunhuma ipotese mas tem q ficar explicito q vc nao se importou com oq aconteceu naquele dia nem q isso imperra um possivel romance com ela. isso vc mostra sando feliz sem medos de falar com ela e comentado do dia sem falar nos momentos q deu errado. tem q fingir q mesmo q qualquer coisa tenha acontecido de errado no dia pra vc essas coisas sao normais e vcs estao em outra oportunidade da vida!

isso so vale eu acho quando vc nao conversou com ela pelo msn.
nao fique mas online até encontra-la denovo(fica invisivel).
nao demore muito de encontrala de novo e se for possivel encontre com ela e fija q foi por acaso mesmo!

blz acho q é isso! descupe os erros de portugues! valeu!
há conta se fizer qualquer coisa! meu msn :[email protected]

ESPARTANOS!!!! HOOOOOOOOOOOOOO