Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SwimSE

Veterano - nível 6

#225308 Nao gostei mt..
no momento que vc fala Oq vc espera de um cara? vc deixa de dominar a situação e ela começa a dominar..
vc nesse momento está deixando de ser um premio..
mas micareta, balada.. é para arriscar msm..
;D
ttwisterr

Aprendiz

#225446 PERFECT

gostei muito ...
foi muito bem organizado...dá um ar de superioridade, causa adimiração e curiosidade pra HB...

show..vlw...
anarchy

Veterano - nível 10

#225605 Edita seu post lá no início pra todo mundo ver o complemento :D

Ah eu achei muito bom, só vou dar uma adaptada na parte do "o que vc espera de um cara?" pra usar em baladas hehe

O "comquié" é bom mas tbm é mt agressivo, tem que tar confiante e com social proof lá em cima ^^
Esse dá pra usar sem a Hb ver vc conversando com amigos etc, pq no meio do roteiro vc já fala como seus amigos te chamam :yaaah
kennedy

Aprendiz

#225681 mas e caso na hora de ela responder se é solteira ou está namorando, responder que namora mesmo que não esteja?

mandar algum neg, falar algo do tipo "não me importo com concorrência" ou o que haha?

valeu!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#226316 Sim....

No caso dela responder que é melhor vir com o "namorado", vc diz:

PUA: Hum....legal.... E cadê o pobre do coitado??? [Faça uma cara de espantado...]
HB: Ah não.... eu não estou namorando... [Ou ele não veio - nesse caso, reveja se vale a pena tentar furar o bloqueio do tal "namorado"]
PUA: [Continua a rotina normalmente..]

:ae
japa88

Aprendiz

#226331 cara..isso ai é legal, mas nao serve de base..a maioria dos usuários ker axar uma fórmula perfeita , ke nao existe..é legal sim, rende um bom papo, mas nao tem estrutura nenhuma..pode dar certo sim, aliás, tuedo pode dar certo, NUNCA NA MINHA VIDA AXARIA KE PODERIA PEGAR HB´S COM UM DAKELES OPNERS DO MYSTERY, E, NO ENTANTO, JÁ CONSEGUI.,por isso, nao duvido de nada..

mas falta alguens complementos na rotina..uma coisa ke aprendi aki no fórum: NAO DÁ PRA DEIXAR AS HB´S NA SUA SÓ COM O OPENER INICIAL!!

espero ter ajudado com um feed construtivo, ao invez de um´mto boa a rotina´

é isso ai, evoluçao!! :ae