- 28 Mar 2011, 19:24
Vlw, Ótimo openner, vou por em pratica o quanto antes, vlw por compartilhar! XD
- 28 Mar 2011, 19:48
Nao gostei mt..
no momento que vc fala Oq vc espera de um cara? vc deixa de dominar a situação e ela começa a dominar..
vc nesse momento está deixando de ser um premio..
mas micareta, balada.. é para arriscar msm..
;D
no momento que vc fala Oq vc espera de um cara? vc deixa de dominar a situação e ela começa a dominar..
vc nesse momento está deixando de ser um premio..
mas micareta, balada.. é para arriscar msm..
;D
- 29 Mar 2011, 01:24
Edita seu post lá no início pra todo mundo ver o complemento
Ah eu achei muito bom, só vou dar uma adaptada na parte do "o que vc espera de um cara?" pra usar em baladas hehe
O "comquié" é bom mas tbm é mt agressivo, tem que tar confiante e com social proof lá em cima ^^
Esse dá pra usar sem a Hb ver vc conversando com amigos etc, pq no meio do roteiro vc já fala como seus amigos te chamam
Ah eu achei muito bom, só vou dar uma adaptada na parte do "o que vc espera de um cara?" pra usar em baladas hehe
O "comquié" é bom mas tbm é mt agressivo, tem que tar confiante e com social proof lá em cima ^^
Esse dá pra usar sem a Hb ver vc conversando com amigos etc, pq no meio do roteiro vc já fala como seus amigos te chamam
- 29 Mar 2011, 23:35
Sim....
No caso dela responder que é melhor vir com o "namorado", vc diz:
PUA: Hum....legal.... E cadê o pobre do coitado??? [Faça uma cara de espantado...]
HB: Ah não.... eu não estou namorando... [Ou ele não veio - nesse caso, reveja se vale a pena tentar furar o bloqueio do tal "namorado"]
PUA: [Continua a rotina normalmente..]
No caso dela responder que é melhor vir com o "namorado", vc diz:
PUA: Hum....legal.... E cadê o pobre do coitado??? [Faça uma cara de espantado...]
HB: Ah não.... eu não estou namorando... [Ou ele não veio - nesse caso, reveja se vale a pena tentar furar o bloqueio do tal "namorado"]
PUA: [Continua a rotina normalmente..]
- 29 Mar 2011, 23:51
cara..isso ai é legal, mas nao serve de base..a maioria dos usuários ker axar uma fórmula perfeita , ke nao existe..é legal sim, rende um bom papo, mas nao tem estrutura nenhuma..pode dar certo sim, aliás, tuedo pode dar certo, NUNCA NA MINHA VIDA AXARIA KE PODERIA PEGAR HB´S COM UM DAKELES OPNERS DO MYSTERY, E, NO ENTANTO, JÁ CONSEGUI.,por isso, nao duvido de nada..
mas falta alguens complementos na rotina..uma coisa ke aprendi aki no fórum: NAO DÁ PRA DEIXAR AS HB´S NA SUA SÓ COM O OPENER INICIAL!!
espero ter ajudado com um feed construtivo, ao invez de um´mto boa a rotina´
é isso ai, evoluçao!!
mas falta alguens complementos na rotina..uma coisa ke aprendi aki no fórum: NAO DÁ PRA DEIXAR AS HB´S NA SUA SÓ COM O OPENER INICIAL!!
espero ter ajudado com um feed construtivo, ao invez de um´mto boa a rotina´
é isso ai, evoluçao!!