Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#208364 Galera , como vc's sabem , eu perdi uma HB q tava na minha mão , não tem problema , eu beijei outra ...
Mas uma coisa me chama a atenção!
Toda vez q a menina tá de mão dada com o cara e ela me vê , ela solta a mão ...

Será q ela tá é com dó de mim , por tempos infantis dela ter dado bola e eu nada nada e nada ?

...

Help!
erickollie

Aprendiz

#208376 Amigo, sério, por que você tem tanta necessidade em saber o que ela pensa a vosso respeito ? Na verdade, você tem um material que lhe ensina a observar os movimentos de IDI de uma HB. Aliado a isso, você ainda pode contar com um fator chave, que muita gente esquece, chamado intuição. Eu não lhe aconselharia a ficar com alguma garota que já anda de mãos dadas com outro cara. Mas se ela é tão importante para você, use o material que aprendeu e relate sua aventura aqui. Contudo, acho que não é motivo para se preocupar com ela, há muitas por aí. Vá em frente. Força! :D
DukeKopas

Aprendiz

#208382 Faço das minhas as palavras do amigo em cima. Lembre-se a pessoa mais importante de tudo isso é você, não ligue para o que ela está pensando ou deixa de pensar, você nunca irá saber o que se passa exatamente na cabeça dela. Agora é obvio que seria ótimo que ela estive arrependida, e se remoendo por dentro não é mesmo?XD
Já aconteceu comigo várias vezes e é uma das faces da chamada paixonite.

Meu conselho final é: Esqueça ela, curta a garota que vc tá ficando e outras que vc ainda quer pegar. Quando vc se sentir pronto vá e pegue ela. O tempo e a mudança de atitude fazem maravilhas.Sério

DukeKopas
Rigolli

Veterano - nível 9

#208430 Se você não tá afim dela, o que os dois membros disseram ai em cima, ta perfeito.

Mas mesmo que você esteja afim dela, você tem que se preocupar com a reação dela quando ela está interagindo com você, não quando ela está interagindo com outro.

Se foda.

Abraço