- 10 Mar 2011, 17:23
caio_sp escreveu:Wynn escreveu:Bom galera to com uma duvida sobre o olhar Triangular, To la com a hb e quero closa-la ai eu mando esse olhar (Olha pro olho direito da HB, depois olha pro olho esquerdo e depois para boca).Geralmente quais são as reaçoes delas? tem chance de falhar? Se falhar seria bom ter uma rotina para kc de reserva para tentar denovo?
Então cara... A idéia do olhar triangular é basicamente de subcomunicar um beijo que está prestes a acontecer!
Eu achei interessante essa de olho esquerdo olho direito e boca... Na versão que eu ouvi inicialmente era boca-olho-boca. Bom, mas isso é detalhe!
Eu não sou a favor de ficar falando mto nessa hora não... Se ela já estiver confortável com a sua presença e com os seus toques, esse olhar muitas vezes funciona como um pedido de alvará pro beijo!
É basicamente um IDI - indicador de interesse. Mas fica nas entrelinhas, não é uma tática para você conseguir a FB - finalização com Beijo, KC.
Eu estou aprimorando a aproximação para o beijo, o Gambler trata sobre isso de uma maneira natural, com pequenas escalações de contato de forma que você vai avaliando ao longo do jogo se ela está pronta e aberta para o beijo OU NÃO.
Utilizei a tática dele nas interações recentes e consegui um bom resultado.
a IDÉIA é fazer pequenos movimentos, primeiro com toques. Isso irá dizer se ela está confortável em ser tocada o que te dá um indício da reação dela a respeito do beijo...
Wynn escreveu:Bom galera to com uma duvida sobre o olhar Triangular, To la com a hb e quero closa-la ai eu mando esse olhar (Olha pro olho direito da HB, depois olha pro olho esquerdo e depois para boca).Geralmente quais são as reaçoes delas? tem chance de falhar? Se falhar seria bom ter uma rotina para kc de reserva para tentar denovo?
As reações podem variar muito, amigo. As possibilidades são infinitas. Ela pode sorrir, ela pode se afastar... Procure no fórum por INDICADORES DE INTERESSE, penso que isso pode te ajudar.
Sim. Há chances de falhar.
Como falei antes, o olhar triangular não é bem uma técnica de FB(fechamento c/ beijo) é mais um indicador do seu interesse, desejo em beijá-la... talvez ela nem capte conscientemente esse IDI. Sugeri uma maneira que aprendi com o Gambler de fechar com o beijo, existem diversas outras técnicas de conseguir o beijo. na área "Rotinas e Openers" há uma boa porção deles...