Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rigolli

Veterano - nível 9

#208440 E ae galera, andei meio em dúvida com o que aconteceu comigo e uma HB mais velha que eu.
Ela é 2 anos mais velha que eu e tem um cargo muito foda numa entidade da minha faculdade, enquanto eu to no primeiro ano.
numa festa eu interagindo com ela, noto alguns IDIs básicos e tal, mas não tentei closar, porque não fiquei interagindo com ela o tempo inteiro, tava mais pra fazer minha social proof porque tinha acabado de entrar na facul
Numa outra festa, eu achei ela e começamos a conversar e ela deu mais alguns IDIs.
Mas eu não usei o Método Mystery certinho, de uma hora para outra mandei um direct falando pra ela que queria beijar ela. Afinal eu achei que tava tão de boa, nem fiquei pensando em rotina pra KC. Acho que eu me equivoquei e errei.
Enfim, ela me disse que não queria me beijar, porque ela estava afim de algo mais sério e como eu era do primeiro ano ela me disse que eu iria querer putaria e tal, e também porque não queria ficar comigo naquele dia e me ver beijando outra na frente dela no dia seguinte. Mas ai eu disse para ela que não ia querer putaria e não ia ficar com ninguem na frente dela.
Resumindo, cansei de tentar e disse pra ela: "Não é por causa disso que a gente vai ficar sem se falar amanhã"...ai ela concordou.(Nessa hora estávamos perto da pista de Dança da balada,só isolei ela das amigas, nao isolei ela do lugar, vai ver isso influenciou ela não ter me beijado, porque ela tem uma moral pra manter sendo mais velha do que eu e da entidade, acho que ela não queria me beijar na frente das outras pessoas)
No dia seguinte durante uma palestra ela vem, começa a me kinar e agir comigo como se tivesse maior intimidade, fazendo até brincadeirinha, etc...
E agora?? essa é minha dúvida....Será que já era essa sarge, ou se eu chamar ela pra um rolê a sós eu ainda consigo um KC?
Cavalcantix

PUA Avançado

#208445 Meio que não postaste um relato, fica difícil dizer O QUE deverias ter feito;
mas vou tentar ajudar na mesma.

Mas eu não usei o Método Mystery certinho

E precisar ser fiel ao método?! A chave do sucesso é IMPROVISAR, baseado na situação em que está vocês dois (e no ambiente) e ações da garota para contigo.

de uma hora para outra mandei um direct falando pra ela que queria beijar ela.

Tudo bem, correto, desde que o kino (toque) já estivesse escalado e ela confortável contigo. Não podes é dizer "quero te beijar" com ela com os "escudos" ativados. Você também poderia estar demonstrando insegurança demais, falta de uma linguagem corporal adequada, os motivos para a recusa dela podem ser vários, existe também o fato de ela não querer compromisso contigo por seres do 1ª ano dentre outros.

O que falta é informações..está muito superficial para dizer algo adequado.

Criador do tópico

Rigolli

Veterano - nível 9

#208933 E ae cara,

vlw mesmo pelo seu feed, faz um tempinho que não entro aqui no fórum, e em 24h ja tem um milhão de posts na minha frente.....
então....
se eu for contar tudo certinho seria mais um relato, é que to meio sem tempo....to de mudança e tal, e ainda me adequando com os horários da facul lá....

Mas eu fico agradecido com seu feed...

Abraço
Fon

PUA EXPERT

Rigolli escreveu:Afinal eu achei que tava tão de boa, nem fiquei pensando em rotina pra KC. Acho que eu me equivoquei e errei.
Enfim, ela me disse que não queria me beijar, porque ela estava afim de algo mais sério e como eu era do primeiro ano ela me disse que eu iria querer putaria e tal, e também porque não queria ficar comigo naquele dia e me ver beijando outra na frente dela no dia seguinte. Mas ai eu disse para ela que não ia querer putaria e não ia ficar com ninguem na frente dela.

O que pode ter acontecido e que eu consigo perceber são duas coisas:
1. Você pulou do indirect para o direct em algum momento do jogo. TALVEZ, possivelmente, o seu movimento foi um tanto brusco de "não-estou interessado em você" para "quero te beijar".
Como já feedaram, você pode fazer isso desde que já esteja engatando algum Kino, ou já deu alguma demonstração de interesse pra ela(acho que o toque é mesmo o mais eficiente)

2. Você se qualificou para ela, isso demonstra que você está tentando demonstrar valor. O processo não é esse. Você não mostra que tem alto valor tentando demonstrar valor, entende? é um pouco contra-indutivo mas acho que dá pra entender o porque de isso não funcionar sem muito esforço... - claro, você pode fazer isso contanto histórias que imbutem alto valor(e isso é tentar demonstrar valor) mas é algo muito mais sutil.

Não sou nenhum mestre PU, na verdade minha experiência em campo ainda é frágil. fica minha Sugestão de leitura: Juggler porque já tem traduzido mas se você entender inglês Gambler, "natural game" está REALMENTE me ajudando!

Rigolli escreveu:Resumindo, cansei de tentar e disse pra ela: "Não é por causa disso que a gente vai ficar sem se falar amanhã"...ai ela concordou.(Nessa hora estávamos perto da pista de Dança da balada,só isolei ela das amigas, nao isolei ela do lugar, vai ver isso influenciou ela não ter me beijado, porque ela tem uma moral pra manter sendo mais velha do que eu e da entidade, acho que ela não queria me beijar na frente das outras pessoas)
No dia seguinte durante uma palestra ela vem, começa a me kinar e agir comigo como se tivesse maior intimidade, fazendo até brincadeirinha, etc...
E agora?? essa é minha dúvida....Será que já era essa sarge, ou se eu chamar ela pra um rolê a sós eu ainda consigo um KC?

Legal a maneira como você conduziu de que está tudo OK entre vocês. É isso ai. Acho que você deu uma salvada aí...
Agora.. quanto a idade: desencana. Peguei uma gata de 28 anos. eu tenho 21. Já peguei mulheres mais velhas...
O negócio todo, do meu ponto de vista, é realmente a questão de que ela tem um valor relativamente alto, ela tem um cargo na faculdade em que você estuda. Porque relativo? porque pra alguém que não estude na faculdade provavelmente isso não é um grande empecilho. A questão toda é que isto está na sua cabeça, você a está colocando de uma forma que ela tem mais valor em relação a você. Não amigo, você é um PUA. Você é uma oportunidade unica na vida dessa mulher. Mude o seu mindset, a sua forma de pensar. Além do que, até onde me consta, você não tem a habilidade de ler a mente das pessoas. Ou tem? se tiver me ensine pois é um assunto que estudo e realmente tenho interesse em aprender.