Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#208473 Galera, eu não achei anda do tipo, mas mesmo com toda essa inclusão digital que vivemos hoje, muitos amigos aqui da nosso site ainda não conhecem essa excelente revista, aqui está um o site dela.

http://menshealth.abril.com.br/

No site é só um breve resumo sobre o que sai na revista, mas já é de grande ajuda, mas nas bancas você encontra a revista de cada mês por apenas 12 reais! Um ótimo investimento a se fazer, aconselho!
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#208486 Li pedaços de alguns artigos no site, e realmente a revista pareçe ser rica em conteudo, vou ver se acho para comprar !!!

e vlw pela contribuição !! abraço!

galvão
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208665 Lembrou bem, kiiztk!
Essa revista é mto boa e traz mtos topicos super interesantes para nós Homens!
Ao inves de comprar uma playboy, porque o pessoal nao compra mais Men's Health ? :D
Valeu pela dica!

Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

marcos.oliveira escreveu:Ao inves de comprar uma playboy, porque o pessoal nao compra mais Men's Health ? :D
Valeu pela dica!

Haha, falou bonito meu cara, que tal seguir as dicas da men's health e pegar mulheres do nipe das da playboy :)
Vivacity

PUA EXPERT

#208684 Acabei de entrar no site agora,e tem muuuuuuuuuuitas coisas boas para se ver. Muitas coisas legais. Curiosidades, mulheres, estilo de homem e etc. Tem tudo

Vale entrar. Abraços e valeu a indicação !
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#208687 Olá, boa tarde! Tudo bem?

Exitem várias coisas segmentadas para nós, homens sedutores (oh, inflei o ego de muita gente agora!), temos programas na TV, revistas e vários sites disponíveis mas como a maioria tem o péssimo hábito de ser mal informado (o que espero que não seja o caso dos amigos de fórum) acabam caindo no esquecimento. :emburrado

Só pra citar, tem vários programas de culinária com chef's homens que ensinam receitas para homens. Que mulher resiste após um jantar bem preparado? :D

Tem o ''Todo seu'' com o Ronnie Von que é um cara de postura impecável com histórias de sedução tão boas quanto as do Fábio Jr. ksksks, :)

Dentre outras revistas como essa bem lembrada e vários sites com conteúdo diverso, feitos especialmente pra nós!

''Simbora'' abrir a mente e evoluir, chega de ser ogrão e não saber fazer a própria barba de forma perfeita, ksksks!

:legal

Abraços.