Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#208491 Salve, Salve Puarada.... (hehehehe)

É o seguinte, tou morando em outra cidade e conheci uma hb 8 ela mora quase em frente a minha casa, ja conversei com ela ao vivo demos risadas juntos e tals e meu primo que morava aqui ja tinha ela no msn dele, então resolvi trocar uns papos com ela pelo o msn dele, seguindo meu frame de divertido e Alpha. O Seguinte é que ela demostrou alguns IdI e tals só que o namorado dela mora na mesma rua tbm coisa de umas 5 casa depois da minha eles só tem 4 meses se conheceram na escola e tals pois ele tbm era de fora e veio pra estudar... A questão é que ela falou que eu era bem divertido gente boua e bla bla bla e falou que eu devia conhecer ele e tal pq ele ñ tinha amigos só na escola e bla bla bla queria uma ajuda de vcs aii em como proceder agora no jogo com tanto empecilio, gostaria de opiniões?

Bom Carnaval a Todos.....
Phantom

PUA Avançado

#208532 Ela quer que você seja amigo do namorado dela, isso já é um abismo de obstáculo. A questão não é você não conseguir vencê-lo, se jogar direitinho pode sim.

O problema é que ele mora na sua rua pelo que eu entendi, quer mesmo essa dor de cabeça?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#208534 Run to the Hills

Cuidado pra não cair no joguinho dela, isso pra mim ta com cara de sacanagem dela..

Eu não me aproximaria do namorado, no maximo um social caso eu chegue no mesmo local que eles e só.

Abre o olho,
Abraço
Magnus

PUA EXPERT

#208539 Eu sou do time da ética. Com tanta mulher bonita por aí e solteira, não seria melhor procurar outra?

Existem mulheres melhor que essa por aí e que não vai te dar tanta dor de cabeça quanto essa. Sem contar que ela pode brincar com você e depois jogar fora só para fazer ciúmes no namorado. Ou pode fazer isso para satisfazer algo no ego dela.

E existe a ética que eu citei. É realmente legal reparar alguém de um namoro só para satisfazer seus desejos de momento?

Pense nisso!

Abração, Magnus.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#208540 Meu amigo, tem muita mulher no mundo pra você agir de maneira errada, não acha?
Quer ser homem de verdade? Faça amizade com os dois. É bom pro namorado dela e pra você.