Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
valdi93

#208543 tem muitas meninas que se acham no carnaval, ficam pagando de patricinha, alem de ser muito metida e mal educada. Nesse carnaval abri muitos sets, consegui 3 kc, mais o que mais me deixa frustrado sao essas hbs que quando vc vai falar com elas elas simplesmente te ignoram e ate sao mal educada, isso aconteceu comigo nesse carnaval em 3 hbs que eu abri elas me ignoravam e ate foram um pouco arrogantes, eu ficava sem o que falar e acabava ejetando. Queria algumas dicas de que fazer com essas hbs, o que falar pra elas?

aff desabafei, me dem algumas dicas.
valeu puas
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

David X

Você é uma vaca assim com todo mundo ou é só comigo?

Você pode trocar VACA por outro adjetivo menos agressivo se preferir..

Outra dica é chegar na amiga dessa lazarenta com a cara mais "amigavel e receptiva" e dizer :

- Nossa, você veria parar de andar com ela, ela é tão anti social..
Mas foi um prazer te conhecer.

O grande segredo é não ser "reativo", se sua BL não alterar bruscamente, você pode mandar qualquer uma dessas 2 e sair por cima no final!

Grande Abraço
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#208567 Meu Filho em qualquer lugar tem HB'S assim .

Porém depende mto cara , de repente é sua BL ou você esteja abrindo SET'S em movimento .. No carnaval isso é maior furada , apesar de eu ter feito isso também !

Porém a boa é os set's paradas e chegar com a BL certa . Se mesmo assim ela te ignorar não demonstre reatividade , e parta para outra ! AZAR O DELA =)