Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Henrique -

Aprendiz

#208572 Há algum tempo (desde que terminei com a minha namorada) venho estudado todo esse mundo que envolve a sedução, já estive entre os PUAs (Pick-up Artists), Blogs de Estilo de Vida (Papo de Homem, Diário de Solteiro e Manual do cafajeste para mulheres), o que eu pude conquistar até o momento em termos de aprendizado foi que pra tudo na vida requer uma atitude e essa atitude para o homem deve ser uma atitude Alpha, ou seja, uma atitude que impõe.

Comecei a ficar com uma garota chamada járede que só começou a ficar comigo, pois fui direto e sem rodeios mostrei minha intensão de ficar com ela, ficamos e transamos. Entre um motel ou outro saindo com ela, conheci sua amiga tatyane, que logo me prontifiquei a apresentar a um amigo, o joab (atitudes Beta).

Durante o Fim-de-semana saímos um casal de Amigos, joab e tatyane e eu Sozinho, pois apesar de estar segurando vela o que eu queria segurar mesmo era uma garrafa de Whisky com meus “amigos”, bebedeira ate as 03h00 da manhã, hora de ir embora. Eu sem carona para ir embora, tatyane se oferece, eu aceito, joab que estava de Moto vai embora sem ir atrás dela (Atitude Beta) e eu, no caminho até minha casa pergunto a taty se ela esta gostando de ficar com joab e ela responde: “Ele é legal, mas não tem atitude e eu não sei o que ele quer e não sei se ele me quer”. Compreensível eu apresento uma teoria pra ela na qual diz que todas as mulheres buscam um líder, um cara que possa guiá-las a lugares aonde elas consideram inseguro, alguém que possa segurar a mão dela e dizer: “Vem comigo”.

Aproveitei para comentar que eu sou uma pessoa muito decidida, que sei exatamente o que quero e o que eu queria naquela hora era ela, seguido de um olhar e um beijo, o que levou ao sexo em frente de casa, dentro do carro dela. :)

Tudo isso levou-me a concluir que o que realmente diferencia homens de meninos são as atitudes e como ele as usa para a busca da satisfação do seu desejo e isso é algo que mulheres querem e MUITO.... :D
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#208575 Cara é isso mesmo. Todas as Mulheres esta em Busta de Um cara com atitude (Alpha), mas Poucos homens sabem ser assim. Por isso que você teve facilidade de conseguir, continue assim e vai si torna um Macho Alpha. te indico assistir Alphavile - é um video que mostra os pensametos da muçlher oque elas querem. Muito Bom :ae

ABRAÇOS

kaique Gustavo
G.Vini

Veterano - nível 9

#208587 Bom cara, com tantas mulheres no mundo voce foi querer provar para a garota do seu AMIGO que voce é um cara de atitude?

Henrique - escreveu:o que realmente diferencia homens de meninos são as atitudes

Como eu sempre digo, não existe Alfa ou Beta , existe Homens e Moleques e a diferença esta nas atitude.

abraços.
delici

Aprendiz

#208671 uma atitude alfa, muito alfa, mas se ser alfa pra vc é nao saber se controlar, e acabar pegando a mulher do seu suposto amigo, acho que muitos aqui nao querem ser alfa pelo seu conceito, mas continua assim, fazendo o que voce tem vontade e colocando seus sentimentos sempre na frente de sua razao, nao percebendo as consequencias dos seus atos, eu tenho um conceito de alfa diferente do seu postarei um rascunho do que eu penso:" ser alfa pra mim, é saber o que quer e ir pega-lo, ser confiavel por meritos, se tornar cada dia melhor e melhor em todas as areas, perceber que nao levar a vida tao a serio é maravilhoso, mas respeitar os outros para poder exigir algum respeito, e pra mim ser alfa, é perceber e colocar na balanca as vantagens e desvantagens das suas atitudes, é fazer o que quer fazer mas ter a sensibilidade o suficiente para que nao magoe pessoas que sao proximas a voce ser alfa é nao ter esta grande necessidade de transar num carro em frente de casa, se a consequencia é perder um amigo.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#208679 Olá!

Boa tarde, tudo bem?

Primeiro, isso foi (supostamente) um relato de campo, não é um artigo ou debate.

Segundo, topic21238.html leia alguns dos mais experientes do fórum dialogando sobre o assunto alfa&beta.

Terceiro, quantos anos você tem?

Depois de participar do debate e dizer a sua idade volto com o quarto item!

Abraço.

:emburrado
fenomeno

#211541 pra ser alfa o essencial é ter em mente que "eu sou o cara", ter essa auto confiança... daí em diante as atitudes saem ao natural

vlw
playerD

PUA EXPERT

Henrique - escreveu:Tudo isso levou-me a concluir que o que realmente diferencia homens de meninos são as atitudes e como ele as usa para a busca da satisfação do seu desejo e isso é algo que mulheres querem e MUITO....

Aprovado.... :ae

Sei não kara, se entendi você pegou a namorada do seu amigo?! Kara honestamente, achei isso errado Reprovado.... :grump

Ah, detalhe....Deveria estar em relato de campo....

:ae
souza19

Aprendiz

#211636 Cara vc teve uma atitude relmente de alfha mas, se vc analisar bem o MM, vc dava uns bons consehos a seu amigo , vc tinha que considerar o cara.....

Criador do tópico

Henrique -

Aprendiz

#220050 Olá, Felipe Frezzatti
tenho 18 ano, isso que eu fiz tenho um motivo pra fazer isso já que ela falou que não estava gostando
do cara por que ele não tinha atitude isso foi um IDI pra mim, ela esta afim de mim meu amigo já tinha notado isso
hoje ele saber que fiquei com ela emfrente a aminha cara, e nei por isso ela parou de fala comigo.
somos grantes amigo....