Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#208645 Voce ta lá na academia malhando e chega uma amigo seu que vc nao vê á aproximadamente 1 ano, mas vc nao esta mto afim de falar com ele ou espera que ele vá falar com vc e tal.. ai chega seu "colega irritante" chega perto de vc da um aperto de mão e fala "eai cara blz" vc cumprimenta ele e tal ai seu amigo que vc nao vê á aproximadamente 1 ano esta atras de vc pouco perto de vc malhando ai seu "colega irritante" da um neg em vc assim: "Ué cara nao vai falar com ele não" Com o proposito de te intimidar e te deixar sem graça e te fazer passar por uma humilhação oque vc faria?

PS: To falando isso porque isso aconteceu cmg na epoca que eu era beta e eu nao sei se aji certo ou errado, eu simplismente Cumprimentei meu amigo que nao vejo á 1 ano mas meu "colega irritante" consiguiu me deixar sem graça

Eu pensei e repensei e ajiria da seguinte forma:
Poriso que vc é assim todo estranho ninguem gosta de vc, nao pega ninguem é todo antisocial e outra coisa, NUNCA MAIS FALA COMIGO logo depois cumprimentaria meu amigo que nao vejo a 1 ano

queria saber como vcs reajiriam da seguinte forma..

abraço
Seven

Aprendiz

#208649 Simplesmente eu chegaria pro seu amigo irritante e falava " Toca aqui" E tirava a mão pra comprimentar o amigo que vc não via a 1 ano, depois fica facil virar o jogo e fazer com que o irritante fique sem graça, certo?
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208657 E porque o seu amigo nao veio falar com vc? Sinceramente, se afaste de mlks idiotas
como esse seu "colega irritante" aí. Pega até mal pro seu Social Proof. De resto, eu nao sei o que faria, mas teria ido falar com o meu amigo, e vc sabe que tinha que ter feito isso mesmo, né? :D

Abraços