- 10 Mar 2011, 16:24
Voce ta lá na academia malhando e chega uma amigo seu que vc nao vê á aproximadamente 1 ano, mas vc nao esta mto afim de falar com ele ou espera que ele vá falar com vc e tal.. ai chega seu "colega irritante" chega perto de vc da um aperto de mão e fala "eai cara blz" vc cumprimenta ele e tal ai seu amigo que vc nao vê á aproximadamente 1 ano esta atras de vc pouco perto de vc malhando ai seu "colega irritante" da um neg em vc assim: "Ué cara nao vai falar com ele não" Com o proposito de te intimidar e te deixar sem graça e te fazer passar por uma humilhação oque vc faria?
PS: To falando isso porque isso aconteceu cmg na epoca que eu era beta e eu nao sei se aji certo ou errado, eu simplismente Cumprimentei meu amigo que nao vejo á 1 ano mas meu "colega irritante" consiguiu me deixar sem graça
Eu pensei e repensei e ajiria da seguinte forma:
Poriso que vc é assim todo estranho ninguem gosta de vc, nao pega ninguem é todo antisocial e outra coisa, NUNCA MAIS FALA COMIGO logo depois cumprimentaria meu amigo que nao vejo a 1 ano
queria saber como vcs reajiriam da seguinte forma..
abraço
PS: To falando isso porque isso aconteceu cmg na epoca que eu era beta e eu nao sei se aji certo ou errado, eu simplismente Cumprimentei meu amigo que nao vejo á 1 ano mas meu "colega irritante" consiguiu me deixar sem graça
Eu pensei e repensei e ajiria da seguinte forma:
Poriso que vc é assim todo estranho ninguem gosta de vc, nao pega ninguem é todo antisocial e outra coisa, NUNCA MAIS FALA COMIGO logo depois cumprimentaria meu amigo que nao vejo a 1 ano
queria saber como vcs reajiriam da seguinte forma..
abraço