Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#208698 Boas pessoal,

Eu à algum tempo que troco uns olhares, sorrisos com uma HB que trabalha em uma loja... mas hoje foi o melhor olhar de todos, algo intenso.
E eu gostava de saber o que vocês acham, como vou abordar ela na loja (Direct / Indirec) ?

Abraço,
Brosgwy

Aprendiz

#208703 Através de prova social. Entre num set com ao menos 3 mulheres, leve-as para a loja e faça a atendente perceber o quanto as meninas gostam de você. Depois é só falar naturalmente com ela.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

Victor H. escreveu:Indirect ! Com certeza, Nem pense em Direct, ela esta em uma loja com certeza o patrão dela esta lá, usa um opener Indirect.

Não o patrão nunca está por lá... normalmente a loja está sempre vazia, com ela lá sozinha... a loja fica num centro comercial, calmo...
Asagod

Aprendiz

#208741 Aqui, uma coisa que eu costumo fazer quando vou abordar vendedoras:

Asa: Oi! - eu tou procurando um produto pra fazer xxxx, vocês têm?
Hired Gun: temos esses aqui, e esse, e esse...
Asa: amh.. Me diz uma coisa, qual a sua opinião sobre eles? digo, qual você prefere como mulher?

[...]

Dai pra frente é outra história, você pode, por exemplo, usar o modelo (não decore, por favor) acima e partir pra criação de conforto...

Como vocês já trocam olhares, pode comentar sobre isso também.

Mas faça um favor a si mesmo: VÁ LOGO :mau

Ps: procura nos melhores relatos o relato do Sartório com Hired Gun, você vai adorar! e tenho certeza que será muito inspirador também.

Abração.

Asa
Coldzz

Veterano - nível 10

#208863 Cara,eu acho que com hired guns, vc tem que ser um cliente diferenciado

Eu soube que a maioria é exessivamente forma com elas...

então vc sendo mais solto e descolado ia adiantar bastante

Indirect

Nossa, adorei esse produto, me da sua opnião sobre ele?
Numa loja de perfumes, "qual perfume feminino vc recomenda?(geralente é o que elas usam)
"este aqui"

Hmm e é oq vc usa? hmm adorei, me diz, por que vc escolheu logo trabalhar aqui?

"ahh por isso ]isso e isso"

hmm que legal, pense em um numero de 1 a 4, vamos ver se temos conexão

(rotina do 1 ao 4, caso n conheça, 70% delas pensam no 3)

"nossa"

"é temos alguma conexão"

"OLHA SÓ, eu adoraria te conhecer, mas com uma condição, vc me da seu telefone, e não me agarre a força, então coloca ele aqui"

DIRECT GAME

Vamos lavOCÊ hey que perfume vc me recomenda?
hired ESSE DAQUI
você hmm é oq vc deve usar né?
hb sim
você enfim, vou ser sincero com vc, eu vim aqui pq eu queria te conhecer, mas vamos fingir que eu to comprando algo pra vc não ser demida, haha
hb haha ok
você então vamos testar nossa conexão (rotina de 1 a 4)
voCê (falando alto) hey garota, adorei esse perfume, nossa vc é sabe mesmo como conquistar um cliente(fingindo pros outros da loja)
HB hahahahha

bom, dai, vc ja gerou um rapport suficiente para um phone close, então faça-o.

existem varias maneiras, mas a mais facil, é vc tratá-la informalmente, e ter atitude, pq isso ja te diferencia de muitos clientes.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#209218 Bem neste caso é uma loja de sapatos... :)
Ela: Ola
Eu: Ola
Eu: Vou ser sincero, vim aqui apenas para te conhecer!
Eu: Como te chamas?
Ela: ...
...

Bem é mais ou menos por aqui que tencionava começar... depois de tantos olhares, acho que o método indirecto não deverá ser o melhor...
Stanley3232

Veterano - nível 6

#210758 Se ela ja ta te dando Idi's chega pra resolver ja, Vah bem tranquilao de boa :D mas de inicio vai interessado em algo na loja mesmo, e dps que vc estiver conversando pedindo a opiniao dela e tal, vc pode puxar a conversa pra o seu lado F&T... Boa sorte :ae