Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#363457 "4- Sabe aquela sua amiga mulher que nós ‘’finjimos’’ gostar? Sonhamos todos os dias em como matar ela ou fazer ela ganhar 40 quilos."

Rapaz....

Essa é nova... mulher fingi bem mesmo...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
5- Fuçamos o celular de vcs escondido.

Precisamos de uma prova concreta da fidelidade! Queremos saber também quantas mulheres vocês tem na agenda e pra quem mandam mensagem ‘’ muito justo’’ . Bom acho que nem preciso dizer o motivo né?

Esse é perigoso,tomem cuidado!!!Mesmo você sendo fiel,tem sempre alguma coisa ínfima que ela pode transformar em tempestade(Ex:Uma mensagem inocente que você para uma amiga).

Sobre a insegurança,já dizia Nessahan Alita,o segredo é você nunca deixá-la segura de seus sentimentos por ela,não pode deixá-la se acomodar,pensando que você já está na mão...............Tem que ter sempre uma pontinha de dúvida:"Será que ele gosta mesmo de mim"-Então,ela pensa:-----------"Hoje eu vou conquistá-lo,colocar uma lingerie bem bonita,e fazer tudo que ele quer na cama" :mau

Tem que saber equilibrar ser indiferente,mas nem tão frio que vá afastá-la de você...........Tem que ser carinhoso,romântico,mas nem tanto à ponto dela enjoar..........O segredo é o equilíbrio,mas com um tiquizinho a mais para a indiferença.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#676961 Realmente, uma mulher NUNCA vai admitir isso, pelo menos na nossa frente, vão ter milhares de argumentos e um monte de bla bla bla pra enrolar e falar e por ai vai...

Haha mandou bem, abraços !