Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rdg1611

#208771 Pessoal eu estou com uma duvida e queria que vocês me ajudassem a resolve-la!

Para aqueles que o vocabulario é desconhecido uma pessoa fazer doce na sedução é basicamente assim:

O homem fica "ofendidinho" quando a mulher o chinga, e assim deixa a mulher meio que com a conciencia pesada (nem sempre, depende da quantidade e da frequencia que voce usa isso), então ela vai e te pede desculpas e e abraça e pawns. O mesmo procedimento acontece quando ela te bate, voce fingi que doeu e faz uma encenação(é claro que ela sabe que não doeu tanto assim) e ela vai e te abraça.

Na escola parece que esse procedimento meio que adianta um pouco, a menina da qual voce faz doce chega a se aproximar um pouco mais de voce, mas voce fica meio idiota em relação as outras!

O que voces acham desse processo e se ele tem principios PUAs ou não! Por favor comentem, preciso de comentarios para formar de vez uma opinião.

OBS: Não confunda doce com c* doce, e se precisarem de mais explicações me peçam que eu darei mais detalhadamente!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#208779 .

[centro]isso que vooce descreveu tem o principio no Push/Pull.

de uma pesquisadinha ali na barra sobre o assunto, tem topicos bem interessantes soobre isso.

fica ai a dica, foorte abraço ![/centro]

.
Coldzz

Veterano - nível 10

#208851 Caraaaaaaaaaaaaaa, depende, do jeito que vc fala ou faz.

tipo, nem sempre poded funcionar, pq por exemplo, ela pode te achar um viadinho frescurento, exemplo
ta vc e as amigas dela, ela te da um tapa

e vc fala

ai, ta doendo ai ai.

ai alguma amiga dela manda um shit test

nossa, vc é bem sensivel né?
ou
nossa, que viadinho
ou
nossa, para de frescura.

isso te faz perder valor, então eu não usaria esta tecnica.

mas caso funcione, vc pode usar o push 'n pull simples

Código: Selecionar tudoela te bate, vc chora, ela te abraça

e ai vc fala

ok, ok, ok, ja parou de doer, agora me solta.

e ai vc fala

"hey, vc apertou a minha bunda?
ela

"não

e vc
"E POR QUE NÃO?"

pronto, ela ri, as amigas riem, e pronto.

eu não arriscaria essa do "doce"