Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Keres
#131111 kkkkkk esse tiririca eh phoda... Keria eu ter o senso de humor dele. :yaaah
adrianopaulo
#131120 ÉSSA O TIRIRICA ME SURPREENDEU

Demais, o Tiririca tem mais um dom escondido hehehe
Isso é que é soltar neg, perfeito deixou ela sem graça mesmo não tem mulher que resista.

TIRIRICA INRRESISTIVEL

Vlw pelo post é 10 ! :ae
saveljevasr
#131223 kkkkkkkk muito engraçado. boa tiririca
MMartin
bambam escreveu:Mestre tiririca. usando sua roupa toda Peacok, todo c&f, jogou neg, fez ela rir e partiu pro direct. kkkkkkkkkkk

hauhauahuah o peacocking dele é o mais doido! Mas o jogo do cara é bem sólido, o frame dele também é muito forte! Mostrou pra ela quem que manda!
Cuervo
#131518 kkkkkkkkk muito bom, esse cara é uma figura!
Sartorio
#132735 Tiririca mandou bem....até demais! Acho que alguma coisa sobre pickup ele deve saber....porque ele usa termos como "esnobar" que é um sinônimo para NEG. Talvez ele ao fazer o jogo se mostrar de uma forma engraçada beirando o ridiculo ele contribui para que a comundade permaneça escondida, pois um homem que não a conhece jamais usaria técnicas de um palhaço. É aquela velha técnica de fazer algo sério parecer uma piada para encobertar... Aquele NEG dele do "vai vomitar" foi realmente incrível! Notem uma mexida no cabelo por parte da Kelly quando ela toma um neg

HAHAHAHAHAAHHAAH
crees
#132746 Podem fala qlq coisa dele, mas q o kra manja de C&F, ele manja. :)
RJunior
#132923 Tiririca.... mestre PUA.... demais..... METHOD TIRIRICA
Alemão
#143347 hsuahsuahuhsuahushau faz bem o seu trabalho
Libano
#143367 O tiririca devia abrir uma escola de sedução, ia fazer sucesso igual o mystery ..