Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Porrada

Veterano - nível 2

#211115 temos que ver também que o Mystery (além de já ser excêntrico) morou em hollywood neh
é um outro mundo, com outras regras
não é a nossa realidade e a do resto do mundo
eu prefiro o meu bom e velho estilo
hehe
Cledson

Aprendiz

#211130 Acredito que a roupa tem que ter a ver com a personalidade, ele e magico e congruente com ele imagine eu ir para igreja assim!!! rsrsrs
elielrangel

#211147 Pra quem perguntou sobre a loira da segundo foto é a Tara.
O Mystery nessa foto tá parecendo que tá com um vestido de menininha. E com cabelo solto ainda!! kkkkkk
sei lá o cara gostava de RPG os personagem usa essas roupas desse tipo
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#213028 Essa moda pega, tenho uns amigos que parece o mystery KKKKKKKKKKkk

Á risca perde a graça, qualquer coisa.. que use todas as regras perde a graça!

O Mystery se veste desse jeito porque ele é Mágico, e não tá nem ai mesmo, mágico é tudo loko KKKK

Mas eu acredito que pega sim, comigo não pegou.. mas pega com outros nego drama por ae HAOIOEHOIUAHIUE.
JUBÃO

Aprendiz

#214321 Se a moda Mistery for congruência,sim!

O peacocking dele é perfeito, chama a atenção, facilita os openers, tabre uma infinidade de tramas para o game dele, um cara que se v este de forma tão extravagante , pode muito bem ser um mágico, faz muito sentido, adere muita conguência ao game dele e abre espaço pra manobras mais arrojadas.

Eu penso que se eu com a minha juba, tipo a do David Luiz, chama a atenção, o que um cara de 2m andando vestido desse jeito não deve atrair olhares.
futsed

PUA Avançado

#214411 aqui no brasil seria totalmente ridiculo, por mais que fosse congruente com seu estilo o povo aqui é muito "conservador" no quesito vestuario, vcs entenderam o "conservador" néh, o povojulga muito aquilo que é diferente,
mais se vc quiser vc pode sim esagerar um pouco no peackoking, sem exageiros, a não ser que vc ache que tenha a calibração nescessaria pra isso, mais eu acho desnescessario.
BadBoy123

Aprendiz

#214606 quem leu o jogo, percebe que o mystery gosta de ser o centro das atenções, e o jeito como ele se veste pode provar isso
mas por outro lado, ele prova que mesmo ele se vestindo que nem um maluco, mesmo assim ele ainda pega as mulheres que ele quer e prova que o método dele é bem eficiente.