Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
NoWay.

Veterano - nível 3

#214618 Ele é famoso, ta se fudendo pros comentários negativos, confia no jogo dele.... e é meio lunático também :louco

E pra quem dizia no The Game que não gostava de peacocking exagerado, o terno "tapete impermeável" do Style ta bonitão tbm kkkk
cariokkaa

Veterano - nível 9

#214690 sem falar da cultura blaze (estilo jonny depp), alem do fato dele morar em LOS ANGELES, lugar muito mais aberto a esse tipode coisa. ta agora ele mora em miami, mas mesmo assim la tem uma liberdade maior a culturas desse tipo. lembrando que o mystery em entrevistas fala que ele eh um "desastre fashion" mas é o estilo DELE. o que ele fala por pavoamente eh o uso de um UNICO item interessante. um colar, ou um anel, ou ate mesmo um relógio estiloso.

abraços, eduardo [cariokaa]
Christmasnow

PUA Avançado

#214716 No geral é horrível, e na segunda foto parece uma mulher ;D

Mas enfim, da pra aproveitar alguns acessorios que ele usa, porém ele abusa muito, acho que um ou dois está otimo.

No Brasil um que é super engraçado mas eu usaria seria essa camisa ;D

Imagem

Imagem
Juan gonzalez

Aprendiz

#214727 Exemplos são feitos para serem moldados e não copiados... Antes de me tornar um pua... Eu nem usava relogio :chora hoje em dia eu uso aneis, pulseiras,colares... :ae

Eu percebo como isso me ajuda :yaaah :yaaah e como... Me torna um pessoa mais atraente e me diferencia das outras por mais que existam outras pessoas que estejam usando algum tipo de acessório.

O meu sempre se distaca... Pois eu sempre gasto uma grana a mais para ter uma item diferente e dificilmente outra pessoa esta usando o mesmo item no mesmo ambiente.
Joneh

Aprendiz

#214771 Ele com certeza exagera no peacocking dele!! Mas isso deve ele elevar o inner game dele e ajudando assim a pegar muitas HBs
Mas essa moda não pega de forma alguma por aq!! Pense bem, se as HBs brasileiras te virem vestido assim, o jogo ficará dificil e o seu valor social vai ser baixo (pq todos te zuarão)
Ivenberg

Veterano - nível 1

#214788 Na primeira foto a calça de latex e o coturno estão legais mais ele exagerou um pouco no visual, esta um visual meio aggrotech " alegre" esse visual é meio comum em festas EBM/Aggrotech/Industrial, só faltou a Máscara de gás :yaaah mais é um visual mais para noite, no Brasil não da certo mesmo ahuhauhau, só se for nas festas que eu citei