Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ruaan

Veterano - nível 2

#209334 É tudo questão de ideologia mesmo. No Brasil se você chegar vestido desse jeito perto de uma garota, com certeza ela vai rir na sua cara. Tirando aquelas que gostam de caras muito diferentes né.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#209401 O Mystery é um personagem, não é mais um cara como nós, estudantes da sedução!

Ele usou tanto da publicidade sobre a imagem bizarra que o cara é um fantoche...

O exemplo do Falcão foi perfeito, o Tiririca também seria válido!

Falar que nos EUA andam assim, livremente, também é puro exagero, sem dúvida lá as pessoas tem muito mais liberdade de expressão, inclusive no visual, mas chegar nas mulheres que ele supostamente chega com roupas desse tipo, é ridículo.

Novamente, MYSTERY é um PERSONAGEM FICTÍCIO!

Olhem o David X, DeAngelo e outros caras que dão palestras sobre a coisa (não apenas de jogo direto, qualquer estilo de jogo) e reparem se eles se vestem igual o Falcão... HOMEM se veste como HOMEM!

:emburrado
Seduktor

Veterano - nível 9

Mac Legadus escreveu:O MM não é o único método Pick Up, então acho que o efeito pavão não vai pegar. Temos dezenas de métodos pra experimentar MM é só um deles. E muito não tem coragem de vestir essa merda (como eu)

mano, é pra chamar MUITA atenção !
acho que é um "exageiro" ;D
renatoptr

Aprendiz

#210466 Não não pega porque aqui a história é diferente, e como já falaram ele fez um personagem. Nos EUA não acredito que seja muito diferente daqui. O único lugar que me vem a mente onde alguem se vestiria assim simplesmente por gostar seria o Japão, lá tem umas tribos bem radicais em quesatão de visual de vez enquando passa alguma reportagem sobre isso.
Zé Bonitinho

Aprendiz

#210992 Não é que ele não sabe se vestir, o conceito de estilo não é simplesmente dependente das tendências e padrões, meu caro. Claro que tem relação, mas não é unicamente resultante disso. O estilo dele é algo como um rocker extravagante, tem congruência com a personalidade dele e com o fato de ser um mágico, considerar isso e assumí-lo como um total lunático como se a moda masculina padrão fosse o supra-sumo da verdade, é fechar a mente por pouca merda. Mas em contraponto não sei dizer ao certo a relação geral disso com o fato dele ser um MPUA marketeiro, então não vou protegê-lo com unhas e dentes, apenas pelo que vejo. Fora que lá, como disseram, a mente das pessoas é mais tranquila pra aceitar algo diferente que o cara coloca pra cobrir a nudez. Agora faz uma porra dessa no Brasil, você só vai pegar gotiquinhas e rockeiras em geral e com sorte um outro tipo de mulher. Só não saia por aí achando que moda masculina padrão é a verdade existencial absoluta.