Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#208913 Olá galera PUABASE.
Estou com uma dúvidazinha aki...
Espero que vocês saibam me respondem.

Recentemente comecei a vida sexual com minha namorada.
Quero saber uma coisa... ela acabou de menstruar hoje... e provavelmente sábado ou domingo a gente vai brincar de papai mamãe (:

quero saber ... se COM CERTEZA, eu posso fazer sexo com ela sem camisinha depois de 2-3 dias que ela menstrua... e que vou ter CERTEZA ABSOLUTA que ela não vai estar grávida.

Obrigado (;
The World Is Mine

Aprendiz

#208917 Cara , melhor prevenir do que remediar . Eu não vou falar oque eu acho , pois vai que tu vai na minha e se fode depois . Usar camisinha SEMPRE , independente da menstruação ou não , não vai acreditando no que qualquer pessoa da internet dizer (sem desrespeitar ninguém) , a única pessoa que tu deve escutar é um ginecologista pois só ele sabe se deve ou não , tópico de internet e perguntas respondidas no yahoo respostas não é o melhor caminho.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#208919 Bom, isso é verdade...

Yahoo perguntas nem sempre é o melhor...

Mas o que eu realmente achei é que, depois que a mulher menstrua, fica sem óvulos e pode fazer sexo seguro... de boa.
E eu tenho total certeza de que ela não tem nenhuma DST.
marcelo.marcelo

Aprendiz

#208921 Cara, use camisinha sempre!

SEMPRE!! :ajoelhar

A questão não é APENAS sobre evitar gravidez indesejada!
É sobre evitar doenças sexualmente transmissíveis!

E mesmo usando camisinha, a sua namorada deve usar pílula também... Camisinha não deve ser um método anticoncepcional isolado. Lembre-se que ela pode furar...
Isso é recomendação formal de todo ginecologista.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#208922 Olha cara, eu uso sempre só a camisinha... e pílula ela ainda não teve o prazer de usar...

Porq a mãe dela deve levar ela na médica e tals pra começar a tomar... mas ela não quer contar sobre nossa relação "precoce" ... segundo a mãe dela.

pra mim ta de boa. mas eu vou sim usar camisinha sempre... Obg (:
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#208932 Use a camisinha, mesmo assim.
Afinal de contas, não é 100% de certeza que o fato dela estar "naqueles dias" que ela não está ovulando. Sobretudo em garotas mais jovens.
Isso significa correr um risco muito grande e desnecessário.
Quanto à pílula, eu recomendo sem riscos, claro, supondo que nenhum de vocês tenha qualquer tipo de DST.
Abs!